>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

A consulta dos 9 meses...

Na segunda feira passada fui á consulta de rotina. Não me portei lá muito bem, pois passei a consulta toda a chorar e a gritar,estava com soninho e o senhor doutor não me deixava em paz...ora queria ver os ouvidos, ora auscultar o peito e as costas ou então apalpar a barriga, devo dizer que não foi nada fácil!!
Apesar da minha pouca vontade, lá deixei que me pesasse e medisse, sendo as minhas medidas:70,5cm de comprimento, 46cm de perimetro cefálico e 8.650kg(apesar de ter perdido um quilito aquando da bronquiolite/gastroentrite, o doutor disse que até não estava mal).
Ainda bem que agora só lá volto em Março...

5 Comments:

At 2:48 AM, Blogger Vera said...

Parece que hoje sou a primeirinha...hehehe

Estás muito crescido Simão... assim é que é, mesmo se estiveste doentito já estás em boa forme outra vez...

Beijocas da tua amiguinha...

 
At 6:17 AM, Anonymous Anônimo said...

olá amiguinho

estás muito bem mesmo , mesmo quando estiveste doentinho recuperaste bem .
és um valentão.

muitos beijinhos

 
At 9:05 AM, Blogger Maria Vicente said...

poxa, bebe sofre, mas tem que ser para ver se está tudo direitinho com o menino.
Feliz Natal e porta-te bem.
Bjs a mama e a todos.

 
At 2:46 AM, Blogger Ana e Simão said...

Passei para desejar um santo e feliz natal na companhia dos que mais amas ... 1 beijinho cheio de carinho.

 
At 6:24 AM, Blogger Vera said...

OLá amiguinho...

Esta msg não é para aqueles de quem me lembrei, mas para akeles k pretendo nunca eskecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!

Só passei para desejar um Feliz Natal e um óptimo 2007!

Tudo de bom...


Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home