>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Duas mãos cheias de meses...


Cada vez estou mais perto de apagar a minha primeira velinha...já só faltam 2 mesinhos!!
Os papás dizem que cada vez estou mais reguila e mimado, mas acho que é exagero deles, afinal eu gosto é muito de miminhos (sobretudo do colinho da mamã) e de fazer tudo à minha maneira!!
Então, ao iniciar o 10º mesário(tou mesmo um homenzinho)devo dizer que:
-Continuo sem gatinhar, por vezes ando qualquer coisa mas só para trás, prefiro rebolar;
-Continuo só com os 2 ratinhos de baixo, mas já dou com cada mordidela(a mamã que diga...);
-Sou muito tagarela, digo: mamã, papá, olá, dá,bebé, nã que(não quero),mai(mais) coia,coia(??); -Adoro estar de pé, agarrado a qualquer coisa pois ainda não me aguento sozinho;
-Já tento levantar-me mas ainda não consigo sozinho;
-Gosto de mexer e ver tudo e também de brincar ao cuca;
-Quero provar tudo o que vejo, os papás a comer;
- Gosto de bater palminhas, fazer o índio(aaaaaaa) e de tirar a chucha e dar beijinho à mãe;
(...)

8 Comments:

At 6:22 AM, Blogger Maria Vicente said...

tás crescido sim senhor, já falta pouco. já estás a treinar para apagar a velinha?
boa semana.bjs
na-minha-vida.blogs.sapo.pt

 
At 7:57 AM, Blogger Lady said...

Crescer a olhos vistos, é assim desde que se nasce Simãozito.

Que esse crescimento continue assim, e acima de tudo acompanhado com tanto amor!

Beijocas da Lara e da Vó

 
At 10:16 AM, Blogger Vera said...

Já só faltam 2 mesitos para a tua primeira grande festa Simão!
Estás mesmo a ficar crescido!

Beijocas

 
At 10:46 AM, Blogger Sonia said...

ena ena estás grande e desenrascado, muito bem simao... breve andas aí a correr a casa á mamã e quase a fazer um anito yupiiii mais prendas beijinhos

 
At 11:01 AM, Blogger Márcia said...

É verdade falta pouquinho.. o tempo voa!
Depois queremos ver umas fotos da festinha :)
Bjinhos

 
At 2:49 PM, Blogger Arpedro said...

Que bom que o Simão cresce bem! Quando venho ao teu blog,não consigo evitar comparações com a minha filha. É que vocês têm uma diferença de idades tão pequena...
É bom ver-vos serem cada vez mais gente.

Parabéns!

 
At 2:46 PM, Blogger Ana e Simão said...

passa muito depressa, assim que fizerem um ano desejamos parar o tempo. jinho

 
At 7:27 AM, Blogger RB said...

está quase quase!!!!
vai ser uma emoção!!!!
um beijão enorme

 

Postar um comentário

<< Home