>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 20 de março de 2007

O Primeiro Susto...

Em pleno dia do pai, resolvi pregar um grande susto aos papás: pus-me em pé no sofá e depois atirei-me para trás mas falhei uma parte do sofá e apesar de a mamã ainda me ter deitado a mão...cai com a "tontinha" (cabeça) no chão!!!
Chorei muito mas logo me acalmei, a mamã ficou confusa e como reagi bem não sabia se me havia de levar ao hospital, mas a conselho do papá lá fomos...
Felizmente foi só um susto e eu estou muito bem e como disse o Sr. DR. "Pronto para outra, pois esta foi só a primeira de muitas!"

11 Comments:

At 7:17 AM, Blogger Carina M said...

Sustos desses é k não keremos nem pintados. Ele concerteza não repetirá a proeza. Ainda bem k foi só o susto. Apesar de não teres conseguido por as fotos em slide já dá para ver como correu a festinha.
Bjs, Carina

 
At 8:35 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Como eu te compreendo... mas o dr. tem razão, vai-te preparando, ele vai cair muitas vezes... eles são mais resistentes do que nós achamos!

Beijocas

 
At 1:14 PM, Blogger Mãe said...

Podes crer... eles fazem com cada uma agora... mas viramos costas por um segundo pimba, ASNEIRA!
Infelizmente é mesmo como o Dr diz é a 1.ª de muitas mas porque não podemos impedir estas coisas??? queria tanto... bjs grandes
Marta e as Rainhas
http://reinabarriga.blog.com

 
At 2:26 PM, Blogger Ana e Simão said...

é num ápice ... quando jogamos as mãos nao vamos a tempo de nada ... tb o simão ja se espalhou da minha cama ... beijos

 
At 2:12 AM, Blogger Maria Vicente said...

ai ai simão, então falhas-te o sofa? não pode ser....a mama assim não aguenta, pobre coração. imagino o susto. graças a Deus q estás mesmo bem. bjs e até já miguito

 
At 11:35 AM, Blogger Sonia said...

olá simao isos nao s efaz- a tua mamã deve ter apanhado cá um susto , nem quero imaginar, o que vale é que estás bem
miga vá lá ao meu blog ver o slide -foi no wwww.slide.com -tenta fazer lá- é simples e se tiveres alguma duvida grita por mim- beijinhos

 
At 1:01 PM, Blogger sofie said...

Apanhamos cada sust com eles!!!!

 
At 4:07 PM, Anonymous Anônimo said...

olá amiguinho

antes demais parabéns muito atrasados , mas a tua amiguinha carolina esteve doente.

a tua festa foi linda ..

ena que grande susto...
já esta tudo bem é o que importa

beijinhos

 
At 4:49 AM, Blogger Vera said...

Então amiguinho...
Foi cá um susto... coitados dos teus papás...

Bom fim de semana.

 
At 8:17 AM, Blogger Caracoleta said...

Olá Simão!
Desculpa mas só hoje consegui cá vir dar-te os parabéns mas no dia 15 lembrei-me de ti :))) PARABÉNS E MUITOS E MUITOS ANOS DE FELICIDADE!!!
Cá em casa também já tivemos o primeiro susto :( e até o segundo :(
Beijinhos

 
At 8:01 AM, Blogger Paula said...

Imagino o susto! Vamos ver como vai ser com a Sofia! Por enquanto ainda é muito sossegadinha! :)

Beijinhos grandes!

 

Postar um comentário

<< Home