>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 15 de abril de 2007

13 meses




Hoje faço 13 mesinhos...estou um homenzinho, apesar de não ter evoluido muito durante este mês:


- Continuo só com os 2 ratitos de baixo (desde dos 8 meses q assim é);

- Continuo sem andar sozinho, dou um ou dois passitos mas muito a medo;

- Desloco-me para onde quero de rabinho;

- Ando a dormir melhor mas a comer pior;

- Faço algumas gracinhas como : palminhas, beijinhos, xau, juizo....

- Continuo muito teimoso e qd não é á minha maneira armo logo uma grande birra;

- Sou muito maroto porque adoro dar beliscões aos papás e tirar a chucha aos amiguinhos da escola.


....

4 Comments:

At 2:49 PM, Blogger sofie said...

Pois é Simão, eu estou em contagem decrescente para o 1º Aniversário. Vê lá que os Papás até tiraram férias, vamos divertir-nos á brava. E as tuas férias? Foram fixes?

 
At 1:06 AM, Blogger Maria Vicente said...

eh eh, mesmo que não percebas estás mais esperto, tem calma que logo logo tens os dentinhos todos, e depois tens que ir ao dentista, ai ai.
espero que as férias tenham sido boas e que tenhas deixado os papas descansar (se é que isso é possivel)
boa semana miguito, até já

 
At 4:49 AM, Blogger Sonia said...

entao simao que tal as férias ????
olha simão sabes que o sr miguel tb adora dar beliscoes nos papás ????? na mamã entao acha um piadão eu é que já nem tanto
beijos grandes

 
At 7:58 AM, Blogger Vera said...

Olá Simão... então e essas férias foram boas?

Eu estou quase quase a fazer um aninho....a minha mamã está toda entusiasmada com a festinha...

Parabéns pelso teus 13 mesitos...

Beijocas e Boa semana.

 

Postar um comentário

<< Home