>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 3 de abril de 2007

Consulta dos 12 meses

Hoje foi dia da consulta dos 12 meses, e ao contrário do que é costume portei-me muito bem, um verdadeiro homenzinho, sem choros e muito quietinho quando o doutor me auscultou!

Os números deste mês são:

Peso: 9600kg ( p25)
Comprimento: 75 cm (p25)
P. cefálico: 47 cm ( p50)

O doutor disse que não está mau mas podia estar melhor (se eu não fosse tão preguiçoso para comer a sopinha!)
Já posso comer quase tudo, à excepção de enchidos, doces,marisco, morangos, frutos secos, clara de ovo e leite de vaca (só lá para os 15 meses pois tenho na familia casos de alergias).

Dou-vos também a conhecer, algumas das gracinhas (e não só) que faço com os meus 12 mesitos:

- Bato palminhas, digo onde tenho a "tontinha" e que não tenho juízo;
- Aceno xau e dou beijinhos (muito lambuzados);
- Sou muito tagarela mas quase só se percebe: mamã, papá, dá, cá e cuca;
- Não gatinho mas "corro" a casa toda de rabinho ( o doutor achou piada ao meu meio de deslocação, diz q não é vulgar);
- Percebo o significado da palavra NÃO, e qd me a dizem (geralmente) obedeço;
- Continuo só com os dois ratitos de baixo;
- Gosto que me agarrem na maozita para dar passitos;
- Cada vez estou mais ciumento (os papás ou a avó não podem pegar ao colo outro menino que desato logo a chorar e a agarrar-me ás pernas deles)
...

6 Comments:

At 8:05 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Parabéns Simão, tás lindo e toca a comer a sopinha toda :)

Beijos grandes

 
At 8:44 AM, Anonymous Anônimo said...

olá miguinho

va la toca a comer a sopa toda .
ai os ciumes....

beijinhos

 
At 9:01 AM, Blogger Maria Vicente said...

ai ai o menino, então não come a sopa toda???? (aqui para nós, eu também não gosto)
vais crescer, tem calma, qq dia estás enorme maior que a mama e o papa.
prometes que comes tudo?
beijinho grande

 
At 6:31 AM, Blogger Carina M said...

Muito reguila o Simão. Continua a crescer assim mas com tudo papado e agora que tens novas opções toca a descobrir novos sabores.
Boa Páscoa.
Bjs, Amendoados

 
At 7:54 AM, Blogger Mãe said...

Essa de comer pouca sopa é me bastante familiar! LOL!
Bjs e bom fds
Marta e as Rainhas

 
At 11:01 AM, Blogger Ternura said...

Uma Páscoa ternurenta e docinha :)

Beijinhos ternurentos

 

Postar um comentário

<< Home