>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 29 de junho de 2007

A despedida...

...na escolinha não foi fácil, as minhas amigas grandes adoraram a prendinha que lhes ofereci, uma foto nossa com uma frase especial: " Obrigado por me terem ajudado a crescer feliz..." , no final, houve muitos beijinhos, abraços e até algumas lágrimas!
Os meus amiguinhos disseram-me xau e mandaram-me beijinhos com a mão.

Ficou a promessa de os ir visitar no meio deste mês...

3 Comments:

At 3:56 PM, Blogger sofie said...

Férias. Que fixe, só é pena que as nossas já se estão a acabar.
Diverte-te muito.

 
At 4:49 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Custa sempre seprararmo-nos dos nossos amiguinhos, mas logo logo ele estará de volta! Até porque as férias acabam rápido :(

beijocas grandes

 
At 2:30 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

hoooooooooooo k pena a despedida é sempre tão triste, mas Simãozinho ñ fiques assim triste vais vêr que regressas rápido e vais conheçer amigos novos.

jinhos mto mto fofinhos, gande e godos

 

Postar um comentário

<< Home