>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fluviário

No fim de semana, os papás levaram-me ao fluviário e adorei...vi lá peixinhos de todos os tamanhos, cores e feitios, rãs, lontras, cágados, piranhas e até uma cobra muito grande!!!

Aqui ficam algumas imagens para quer se deliciem como eu:





(Por fotografar ficaram as lontras, as piranhas e a cobra de espécie Anaconda, pois nestas zonas não era permitido captar imagens)

7 Comments:

At 5:51 AM, Blogger Carina M said...

Ainda bem que ele gostou, acho que todos os animais cativam a atenção dos mais pequenos. Está na hora de ter um aquario lá por casa.
Bjs

 
At 3:37 AM, Blogger Maria Vicente said...

que giro, em 2 dias ouvi falar desse local e sempre bem. tenho que ir ver disso. Foste ao de Coruche?
Beijinho e fiquem bem

 
At 6:57 AM, Blogger Vera said...

Olá Simão...
Parabéns pelos teus 15 mesinhos...
Adorei ver os teus videos, estão um máximo...

Sabes, eu também gosto muito de peixinhos...

Beijocas

 
At 8:00 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Que dia bem passado:)
Beijocas

 
At 3:12 AM, Blogger Vida Envolvida said...

Que bom que gostaram ;)

Eu acho que não ía gostar de ver a cobra prima da anaconda (medo)!!

Bjs

Susana P.

 
At 4:12 AM, Blogger Cátia Gameiro said...

Que belo passeio, já levei o miguel ao oceanário, mas ele ñ ligou muito.
Beijokinhas

Mudamos de morada e já ñ está privatizado, pataskinhomiguel.blogspot.com

 
At 11:57 AM, Blogger sofie said...

Parece-me que o Simão gostou mesmo muito da visita. Ele já foi ao Zoo, eu estou a pensar levar lá o Diogo nas férias, e ao Oceanário também. Tinha algumas dúvidas se ele iria gostar, por ser ainda pequeno, mas depois de ver as fotos do Simão, fiquei a achar que o diogo vai adorar as visitas.

 

Postar um comentário

<< Home