>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Resumo do Fim de Semana



Mais um fim de semana que se passou e aqui ficam algumas das novidades:


Sábado:



Foi o aniversário do tio Ismael e diverti-me á grande com o primo Martim...brincámos muito mas o jogo que gostei mais foi o da apanhada à gargalhada, ou seja, ele vinha para me apanhar e eu fugia rindo à gargalhada, depois ia eu atrás dele e ele ria-se muito porque eu não o conseguia apanhar...foi mesmo muito divertido!!
Também brinquei com o Dingo e a Ruca, dois cãezinhos Labradores que estão na casinha da avó dele, fiz-lhe festinhas, mexi-lhe nas orelhas , andei atrás deles foi muito giro, até que tropeçei num deles, caí e já não quis brincar mais!
No fim do dia, jantamos e depois cantámos os parabéns, o primo ajudou o pai a apagar as velinhas mas como eu ainda não sou capaz só bati palminhas!
Adorei o dia...

Domingo
Acordei tarde(11h)porque estava muito cansado do dia anterior.
Depois do almoço, fui ao café com os papás mas não me portei-me muito bem, pois só queria era ir para a rua mas os papás não queriam ir para a esplanada porque estava muito vento, então fiz uma grande birra, com direito a choro

bem alto, muitas lágrimas e esperneamento...vejam lá que até a empregada do café, veio ter comigo para me dar uns autocolantes do perna de pau, para ver se eu me acalmava e eu não quis, virei-lhe a cara porque estava zangado!
Já mais calmo, lá me entreti com a tampa da garrafa de água que a mamã estava a beber e a birra ficou esquecida...
Depois o papá teve de ir trabalhar e eu e a mamã fomos para casa e lá dormi a minha sestinha!



1 Comments:

At 1:34 AM, Blogger Lady said...

Simão,

Que rico fim de semana o teu!
O meu como já viste tb foi mto bom.
Olha.... mas sabes a tua birra, afinal valeu a pena!
Deu direito a ficares com os "tocolantes" do Perna de Pau, ai s eeu descubro isso, não quero outra coisa!
Beijinhos
da

Larinha

 

Postar um comentário

<< Home