>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Brincadeiras ou disparates??

Na minha opinião foram brincadeiras mas segundo a mamã e o papá foram disparates...e dos grandes!!!

Vídeo 1:


Vídeo 2:


Vídeo 3:





-------------------------------------------------------------------------------------
No final, a chucha foi directa para o esterilizador, a roupa lavada a alta temperatura e o comando...esse já tinha deixado de funcionar, pois no dia antes já tinha repetido a "brincadeira"!!

15 Comments:

At 7:00 AM, Blogger Mama Babada said...

Sabes o 1º video é-me mto familiar.
Mas será k só sabem fazer porcaria?
Beijokas
Nídia e Eva

 
At 7:08 AM, Blogger Lobita said...

Eh, eh, eh, desculpa lá, mas assim para quem está deste lado a ver, é mesmo muito, mas muito giro! :-)
(ainda para mais porque a Daniela, por enquanto, ainda não está nessa fase; depois, eu deixo-vos rirem-se de mim ;-))

Ah, e também deu para ver que tens um comando igual ao meu.

Bjokas grandes

 
At 7:17 AM, Blogger Carina M said...

Tchiiiiii ela acha que a sanite deve ter poderes recicladores só pode. Acho que vão ter de colocar um cadeado na tampa já viram se começa a atirar para lá €€€€€€€!!!.
Bjs

 
At 7:42 AM, Blogger Sonia said...

amiga estás LIXADA.....tem muita piada de ver.... mas é de ficar com os cabelos em pé

 
At 7:50 AM, Blogger Bigodes de Leite said...

EHEHEHEH o Simão é o MAIOR miga!!!!!!!!!!
A MI têm o mesmo vicio e pó caixote do lixo ate o meu dinheirinho vai parar!!!!!!!!!
Beijocas morri de rir,oh miga que tal juntarmos as pestes todas num evento social das traquiniçes?
beijocas!

 
At 4:11 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Ele até é arrumadito ;-) não arruma é no local correcto ehehe
O que eu me ri... mas acredito que os papás não acharam tanta graça :-)

 
At 2:04 AM, Blogger Sónia Curado said...

Ai Simão, Simão... O que eu já me ri à tua conta! Quem não deve ter achado muita piada foi a mamã e o papá! A Diana ainda não chegou a essa fase, mas também já faz das suas travessuras!

Beijinhos!
Sónia e Diana

 
At 4:25 AM, Blogger Lady said...

Olá Miguel Maroto:)

Atão andas a deitar coisinhas para a sanita?

A Vó riu muito com a tua ligeireza a atirar a roupa lá pa dentro!

Miguel pensavas que era a máquina de lavar n é??:)

Mtas beijocas da
Larinha
e tb da Vó!

 
At 7:23 AM, Blogger Maria Vicente said...

ai ai o menino.
mas que tem piada tem piada.
bjs

 
At 1:15 PM, Blogger sofie said...

Asim é que é Simão. Toca a brincar . Por estas bandas a sorte é eu ainda não conseguir andar, mas mesmo a gatinhar já vou fazendo das minhas!!!!

 
At 3:04 PM, Blogger Marta said...

Bem...que "pestinha"!!!
Ele deve achar o máximo fazeres um filme!!!Sim poqrque cá por casa ganhava umas palmadinhas nas mãos!!!
Vou aprender contigo, e ver como é perigoso deixá-la aproximar-se da sanita.

Beijos

marta

 
At 3:48 PM, Blogger Vânia Oliveira said...

bem que fixação pela sanita, adorei os vídeos, boa Simao

 
At 4:09 PM, Blogger Ana e Simão said...

minha nossa!!!!!!

bem tb eu ja tirei cenas da sanita, mas a mais comica domeu foi pôr cebolas(duas) dentro da maquina da roupa e o mais comico ainda foi eu nem ter percebido e lava-las junto com a roupa ... :s

nem te conto o cheirinho ...

tá visto que os simões são frescos!!!

bjx

 
At 7:48 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Lol... a sério... acho demais os videos dele! É o máximo! Agora é assim, pelo menos no video da roupa ele achou que não fazia sentido estar tudo espalhado no chão, vai daí tanto espaço na sanita deve servir mais do que para uns xixis e cocós, lol!!!
Já pensaste em por um cadeado na sanita???!
Que filho videogénico que tu tens... de partir a rir!

Beijocas

 
At 8:35 AM, Blogger Mãe said...

DEMAIS!!! Se a minha matilde se lembra de repetir as gracinhas do simão estou feita!!! Ela por enquano só se encantou pelo bidé e por por e tirar a tampa metálica... muito mais discreta a minha menina! LOL
O Simão está o máximo e super desenvolvido!
Bjs e parabéns por mais um mesinho LINNNNNNNNNNNNNDO
Marta

 

Postar um comentário

<< Home