>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Voltei

Olá amiguinhos...
Já cheguei das primeiras férias!!

Pois é, cheguei ontem das férias na praia e embora esteja já a fazer as malas novamente, pois na madrugada de sábado parto para Espanha, para visitar a outra avó, arranjei um tempinho para vos vir contar as novidades e mostrar algumas fotos.

Como devem imaginar, ADOREI estes diazinhos na praia...sou um autêntico peixinho, só quero é chapinhar e brincar na água e olhem que não a achei nada fria (ao contrário dos papás). Também gostei de brincar na areia e até fiz alguns amiguinhos, que brincaram comigo.
A mamã diz que se inventasse uma espécie nova para me classificar seria algo como peixe-macaco, pois o que mais gostava de fazer era ir para a água e trepar tudo o que me aparecia á frente!
O único senão (segundo os papás) é que a praia não me abriu o apetite, antes pelo contrário, como o ar de lá cansava-me mais, chegava sempre à hora da refeição com uma grande birra e foram muitas as vezes que 2 ou 3 colheres de sopa foram o meu almoço ou jantar...enfim, não pode ser tudo perfeito, não é?!

Aqui ficam alguns dos meus melhores momentos:

16 Comments:

At 9:38 AM, Blogger Maria Vicente said...

Oi meu querido que saudades tuas e da mama.
Tens razão aquilo está de rastos mesmo, dá pena, conseguiram estragar tudo, enfim.....
Fico feliz em saber-vos bem.
Bjs

 
At 9:59 AM, Blogger regina said...

Olá amiguinho! Temos sentido muitas saudades tuas na escolinha, mas adorámos a tua visita hoje. Tas muito bem nas fotos, e eu cheia de inveja pois a minha praia só chega lá para o meio de Agosto. Muitos beijinhos e boa viagem. Rita

 
At 1:46 PM, Blogger sofie said...

Ainda bem que gostaste da prais, eu também adorei e os mariquinhas dos meus pais também diziam que a água estava fria. Fracotes!!!!!

 
At 3:24 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Simão parece-me que já estás aí com um leve bronze...que inveja!!
Parece-me que aproveitaste bem os diazitos de praia, mas ó maroto vê lá se comes para a mamã e o papá não ficarem tristes (e dizem que a água salgada abre o apetite) Abrir o apetite só para a brincadeira, né?? Jocas grandes

 
At 5:13 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Que dias maravilhosos devem ter sido! As fotos estão o máximo e adorei a designação de peixe-macaco, lol! Estou a imaginar o reguila Simão na água estou!

Continuação de boas férias e continuem a divertir-se!

Beijocas grandes

 
At 3:51 AM, Blogger Carina M said...

Bem vindos, mas que bom regressaram e já estão de novo a fazer as malas. Pelas fotos vejo que foram bons momentos. Se Deus quiese de hoje a 1 mês tb faço as malas.
Bjs

 
At 10:53 AM, Blogger Vera said...

Olá Simão...Ainda bem que nos vieste dar novidades e mostrar as tuas fotos...EStás com cara de quem se divertiu imenso...

Gostei da foto em que estás a "chatear" o avô! lol

Beijocas.

Vera + Sara

 
At 11:05 AM, Blogger Lady said...

Simãooooooooooo!
Ainda te apanhei antes de ir eu para a praia!
Que xodadis!
Tás lindo nas tuas férias!
Tu és sempre lndo, mas as imagens são muta boas!
Deixo-te um xi gande e espero que em Setembro , nos rencontremos como sempre e possamos dar os mimitos q os dois gostamos!

Jinhus doxinhos
da
Larinha

 
At 1:38 AM, Blogger  said...

Cada dia mais bonito este menino. E pelas fotos dá para perceber que forma umas férias excelentes.

Ainda bem que estão de volta.

Beijos e bom fim de semana

 
At 3:50 PM, Blogger Vânia Oliveira said...

isto é que é sorte dois destinos de férias.
Gozem bastante

 
At 9:49 AM, Blogger Sonia said...

já tinhamos imensas saudades vossas e adorei ver as fotos..... sabe bem estar de férias nao é ? boa estadia em espanha e venham mais novidades
beijinhos

 
At 5:40 PM, Blogger Marta said...

Olá!
As fotos estão lindas!!!
Mas que menino com sorte, vai de ferias duas vezes!!!
Continuação de excelentes férias!!!

Beijocas
marta

 
At 1:44 AM, Blogger Cátia Gameiro said...

Parece que gostas-te da prainha. Beijokinhas e boas férias novamente.

 
At 2:33 AM, Blogger Ana e Simão said...

ai pá que inveja!!!!
ai pá que inveja!!!!
ai pá que inveja!!!!
ai pá que inveja!!!!

ok vou me conter ....

 
At 6:39 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Que belas férias na praia, o Simão adorou e ñ tem medo da água lindo menino.

As fotos estão lindas são recordações que ficam para recordar :o) akela a xatear o avó tá o máximo.

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 
At 6:43 AM, Blogger Sónia Curado said...

Ainda bem que correu tudo muito bem! As fotos na praia estão o máximo! Espero que o resto das ferias seja tão bom ou melhor que este bocadinho!

Beijinhos!
Sónia e Diana

 

Postar um comentário

<< Home