>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Tenho uma maneira esquisita de ...dormir:



Como puderam ver são muitas as posições que uso para dormir e numa só noite consigo experimenta-las todas... até tenho por hábito dizer que sou polivalente no meu soninho!!
Já agora aproveito para dizer, também, que continuo a deixar dormir (bem) os meus papás...ando a portar-me muito bem!!

9 Comments:

At 7:27 AM, Blogger Marta said...

Olá!!!
São tã lindos a dormir...tão puros, tão nossos , tão indefesos...não me canso de ver a Beatriz a dormir, fico arrasada de paixão e babadissima só de a observar!!!

jinhos

marta

 
At 8:01 AM, Blogger Lisa_pt said...

Eheheheh
Pq fazem tds o mesmo? Não sabem manter-se no mesmo local a noite td? :P

QWuer dizer então q andas na mesma saga de procura de emprego? É desesperante, não é? Bolas...
Mas não podemos desistir, né?

Joquinhas e bom fim de semana?

 
At 8:51 AM, Blogger Caracoleta said...

Assim tão mexido até deve acordar cansado, lol!
Bom fim de semana!

 
At 9:29 AM, Blogger Sonia said...

ehehehhe
é engraçado de ver.... olha diz-me uma coisa(aquela barra de protecçao vá de um lado ao outro da cama??? ou sao duas?? e onde compraste???

 
At 9:15 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Muito vesrátil, eheheh, até a dormir é LINDO!

Beijocas grandes

 
At 1:09 AM, Blogger Maria Vicente said...

não há monotonia durante a noite, ih ih ih
bons sonhos.
beijinho e até já

 
At 2:55 AM, Blogger regina said...

Onde é que eu já vi isto??!!....
Acho que todos experimentam as várias posições, imagina nós a experimentar estas posições durante o sono, era queda certa até ao chão! Lol. Beijinhos

 
At 6:19 AM, Blogger  said...

Pois parece que são todos assim. Por aqui não muda muito, e agora no inverno vai ser uma chatice, porque estão constantemente destapados não é? Até já andei a vêr uma espécie de saco cama mas com alças de maneira a que não se possa destapar... mas fiquei chocada com o preço.

Beijocas

 
At 6:50 AM, Blogger Lady said...

Olá Amiguinho!

Que lindo és a fazer ó-ó!

Sabes, acho que al´´em de termos em comum a bola e os teleles o dormir de formas df... tb é igual!

Mexidos de dia e irrequietos de noite!
:)

Beijinhos

Lara e Vó

 

Postar um comentário

<< Home