>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A decisão...

Já me decidi e vou optar por não processar os papás...
Achei que a melhor maneira de demonstrar que não estava mesmo satisfeito era fazer outra Greve de Fome!
Já comecei ontem ao jantar, depois de muitas tentativas, por parte da mamã, para me colocar a sopa na boca, só permiti que colocasse duas colheres e em intervalos bem espaçados!
Acabei por adormecer assim, sem jantar, mas a mamã como não estava satisfeita, após eu "adormecer" deu-me um biberão de leitinho,e eu bebi-o todinho, mas fiz que estava a dormir para não dar o braço a torcer...é que apesar de não concordar com certas regras cá de casa, gosto muito dos papás e não lhes quis tirar, totalmente, o sono!

Eu disse-lhes, que não ia ficar quieto ...por isso agora estão tramados!!

4 Comments:

At 9:39 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Greve de Fome? Na minha casa é mais a Gincana pela Comida, pois a sopa ainda vai mas no 2º prato a fome já é pouca e tudo é pretexto para se levantar da mesa e fugir pela casa fora. E eu de colher em punho, a correr atrás dele!

beijocas muitas

Maria Pereira

 
At 12:18 PM, Blogger missHoneyWhite said...

LOL!
E se for mesmo por causa da rede? Eheheheheheheheheh!...
Não te preocupes, andam para aí 1234.986.459 viroses no ar - a nós atacou-nos o estômago, pode ser que ele esteja um bocado ressentido, mas vais ver como amanhã já come normalmente.
Beijoca, Simão lindo!

 
At 2:48 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Ó Simão, então? Tens que comer, para ficares forte e arrancares a rede eheheh
Jocas grandes

 
At 4:10 PM, Blogger Ana e Simão said...

acho q é mal dos Simãos ... cá em casa tá tudo na mesma, só no infantario come bem :(

dão nos cabo dos nervos estes miudos

 

Postar um comentário

<< Home