>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Amiguinhos:
Preciso muito de uma opinião vossa...os papás portaram-se muito mal comigo e estou a ponderar processa-los!!
Então, não é que se aproveitaram da minha sestinha para colocar uma rede na varanda!! Não há direito...não é justo!Bem podem imaginar a minha cara quando acordei e me deparei com este cenário:

Confrontei-os e disseram que era para o meu bem, mas não souberam responder as estas perguntinhas...e agora:

Como é que eu mando as molas da roupa para o outro lado?

Como é que eu me empoleiro para ficar mais alto?

Como é que eu vou ver bem o "caum"(cão) dos vizinhos?

Como é que eu ponho os pés ou uma das pernas do outro lado?

(...)

Bolas, a vida é mesmo injusta!!

Agora, simplesmente pondero: processar ou não processar?? o que me aconselham?

12 Comments:

At 7:09 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Tb tenho uma das varandas com rede, não por o meu menino atirar coisas para os vizinhos mas para ele poder estar lá e eu ficar descansadinha da vida.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

 
At 8:13 AM, Blogger Maria Vicente said...

ai ai, nem com processo isso vai lá migo, tens mesmo é arranjar uma tesourinha.
beijoca

 
At 8:47 AM, Blogger Lady said...

Oh Simão,

Os papás são sp migos da gente, mas inventam cada uma!

Olha paxiênxia!
Beijitos
da
lara

 
At 8:59 AM, Blogger Vera said...

Ora deixa cà ver...

Acho que deves processar sim senhor!! hehehee
Então... e agora???

Bem, mas tens de admitir que fazias coisitas um pouco aventureiras... como a perna do outro lado... que perigo!!!

Beijinhos e boa semana

 
At 9:48 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Voltei para dizer que já coloquei fotos da nossa visita ao Ocenário. Mas tb acho que é melhor esperares mais uns tempinhos até levares o teu menino lá, ela vai apreciar mais.

Mil beijocas

Maria Pereira

 
At 9:49 AM, Blogger regina said...

Olha amiguinho acho que deves fazer uma reeinvidacação: cá em casa puseram placas de acrilico, ao menos a vista não é tão quadrada, pede com muita força, lol!
P.S. - Só há uma varanda com grades cá em casa, as outras são todas muradas, senão ficava cara a brincadeira. Beijos

 
At 9:49 AM, Blogger regina said...

Olha amiguinho acho que deves fazer uma reeinvidacação: cá em casa puseram placas de acrilico, ao menos a vista não é tão quadrada, pede com muita força, lol!
P.S. - Só há uma varanda com grades cá em casa, as outras são todas muradas, senão ficava cara a brincadeira. Beijos

 
At 11:18 AM, Blogger Omeupititxoco said...

É para teu bem Simão....e com a tua imaginação, não tarda nada já tens nova ocupação. Jocas*

 
At 3:19 PM, Blogger Caracoleta said...

Eu não posso falar porque cá em casa também temos rede :P

 
At 6:58 AM, Blogger Carina M said...

Acho que nem com preoceso, nem tribunal, nem protecção de menoras, seg. social, nem coisa que o valha. Isso é uma das coisas que os adultos podem e devem fazer, como tal, tens de te aguentar á bronca. Não te preocupes ha-des arranjar outros passatempos.
Bjs

 
At 10:10 AM, Blogger Sonia said...

bolas simão tu realmente tens cá umas ideias..... quero ver é quem a tua mae vá processar quando lhe der uma coisinha má com as tuas aventuras
que rapaz aventureiro xiça
beijinhos e logo logo arranjas um passatempo novo

 
At 11:38 AM, Blogger missHoneyWhite said...

Eheheheheheheh!...
Não processes, Simão... É um atentado à estética mas a melhor maneira de não teres um grande azar!
Que sorte que tu tens, de ter uns Pais assim tão cuidadosos contigo!
;)

 

Postar um comentário

<< Home