>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal:
Neste Natal,

se me queres presentear

Traz-me saúde e amigos,

para eu brincar!

Ainda sou pequenino

mas sei bem o que digo,

por isso, por favor

atende este meu pedido...

Agora me despeço,

Com um abraço de carinho

Vem devagar, Pai Natal

Para não te perderes pelo caminho.




7 Comments:

At 6:54 AM, Blogger Carina M said...

Hummm sinto aqui uma ma~e com vonatde de ficar barrigudita. Pai Natal, bora lá atender o pedido do pequeno Simão.
Bjs

 
At 4:19 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Que giro, espero q o Pai Natal aceda a esta pedido:)

Beijocas grandes

 
At 1:54 AM, Blogger Lady said...

Simãoxinho,
que pedido tão bonito, hum acho que o Pai Natal vai aceder com muita alegria!

Eu e a Vó queremos desejar-te um FELIZ E SANTO NATAL, e um novo ano cheio de amor, felicidade e saude.

Estes votos são tb para a mamã e o papá.

Vamos tar ausentes pq temos férias, mas em 2008 voltamos com novidades e ansiosas de ler as tuas.
BEIJINHOS DOXES

Lara e Vó

 
At 4:22 AM, Blogger Guilherme said...

Que a resposta do pai natal vá sempre de encontro aos teus pedidos...

Bom natal

Bjks

Gaby e Guy

 
At 7:55 AM, Blogger Lobita said...

Que carta bonita, de certeza que vai ser tudo como queres!

(eu também estive sem net em casa, tive saudades vossas)

Estás cada vez mais giro, Simão! :-)

Bjokas enormes

 
At 8:19 AM, Blogger  said...

Que cartinha tão singela e ao mesmo tempo tão bonita!
Que o Pai Natal realize os teus desejos.

Aproveito para vos desejar um Santo Natal junto dos que mais amam.
Um beijinho da Zá e da Madalena

 
At 12:05 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Ele até foi modesto no pedir. Lindo menino!

 

Postar um comentário

<< Home