>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A primeira festa de Natal (deste ano)

Foi no passado sábado, a festinha do trabalho do pai e eu adorei toda aquela agitação!

Inicialmente, ficamos (eu e outras crianças) com um grupo de meninas monitoras que lá estavam para tomar conta de nós...os papás duvidavam que eu lá ficasse com elas e a todo o instante esperavam ver-me entrar na salinha onde os adultos almoçavam. Porém, surpreendi-os e no final do almoço, quando a mamã me foi buscar, para ir ver as bailarinas da dança do ventre e o faquir-cuspidor de fogo, olhei para ela, virei-lhe a cara e continuei a brincar com os meus novos amigos!

Após a minha(curta) sestinha assisti à actuação da famosa palhaça Picolé...não delirei mas também não chorei, fiquei muito sério a ver as suas palhaçadas.

Depois chegou o "Pai Nata" com um saco cheio de prendinhas mas ainda não foi este ano que me deram oportunidade de rasgar o embrulho, uma vez que o meu presente veio dentro de um saquinho de papel...grmmmm, o ano passado, um cheque que nem pude quase tocar para amarrotar, este ano um saco de papel...bem, pode ser q para o ano se lembrem que nós crianças gostamos mesmo é da adrenalina de rasgar papel, puxar fita, arrancar fita cola...


(recebi um balde com uns cubos para construir/empilhar da fisher-price)

Seguiu-se um momento, em que ai sim, delirei, cantei, dançei...a actuação do Rouxinol Faduncho (Marco Horácio)!!

Bem, nem imaginam diverti-me à grande e ainda recebi um comentário dele em pleno espectáculo: após muitas palminhas e um sonoro éééééé, ele olhou para mim e disse: "É assim mesmo miúdo!"

(Bem, podem imaginar a festa que fiz a ouvir as baboseiras que ele diz e canta...LOL)

Por último, chegou a hora da paparoca, primeiro os aperitivos, claro que me agarrei-me logo aos meus amigos croquetes, depois lá comi umas colheres de sopita, só para ver se enganava os papás (para que não desistam de me levar a este tipo de eventos).

Após o jantar e antes da sobremesa, assistimos ainda à dança de ritmos latinos, e claro que tive de ir lá para o meio mostrar os meus dotes de dança!

E como o que é bom acaba depressa também esta festa terminou, com muita pena minha... mas para o ano(com certeza) haverá mais!

10 Comments:

At 8:47 AM, Blogger Sonia said...

ena isto é que foi cá um festão.... deve ter sido o máximo sim senhor....venham muitas dessas né simão?

 
At 8:10 PM, Blogger Mary said...

feliz natal!!!!!

 
At 3:02 AM, Blogger Maria Vicente said...

mas que festa mais linda, muito bem.
beijocas para ti e prendinhas lindas é o que se quer.

 
At 4:10 AM, Blogger Marta said...

Bem...mas essas festas são á grande!!!
É pena não se lembrarem que a pequenada gosta mais dos embrulhos...do que de alguns presentes!!!

Jinhos e continuao de festarola!

marta

 
At 6:17 AM, Blogger Lia said...

Bem, que dia Simão!!!
Deixa-me que te diga que tas muito giro e muito crescidote!!!
Passei para te desejar um Santo Natal Cheio de muitas prendinhas e muitas alegrias, para ti, para o papá e para a mamã!
beijocas :*

 
At 6:24 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Festa boa ein? E como sempre tu soubeste como estar....divertiste-te e é o que mais interessa, venham mais festas!

 
At 7:06 AM, Blogger Guilherme said...

Não há nada como estas festinhas...

Ainda bem que gostaste e fizeste novos amigos.

Para o ano há mais...

Bjks

Gaby e Guy

 
At 7:30 AM, Blogger regina said...

Isso é que foi uma festa em grande, claro que o melhor foi mesmo o presente. Beijos

 
At 7:50 AM, Blogger Carina M said...

Possa foi uma festa de longa duração. venham mais para poderes te divertir muito.
Bjs

 
At 10:24 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Bem, a festa deve ter sido uma animação e as prendas são o que os fzem mesmo delirar!

Bjs e fiquem bem

Maria Pereira

 

Postar um comentário

<< Home