>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai

Adoro-te Paizão!


Sabem amiguinhos, hoje na escolinha, vou ter uma surpresa para o pai, ainda não posso contar o que é (porque omais certo é ele espreitar o meu cantinho) mas vou-vos dizer que de certeza vai ficar muito surpreendido só com a camisola que decidi levar para a escola...


É gira, não é?

(A camisola foi mandada fazer antes de o cão ter ter papado a minha chuchinha... mas sobre isso logo faço um post a contar o que aconteceu..)

10 Comments:

At 3:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Que t-shirt tão gira que tens Simão! Tenho a certeza que o papá vai gostar muito do teu presentinho!
Feliz dia do Pai!
Beijoquinhas doces

 
At 5:40 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Que linda camisola, sim sr..
Tenho a certeza que o teu papá vai adorar.
Depois, conta-nos tudo.
Feliz Dia do Pai!
Bjs Cláudia

 
At 5:44 AM, Blogger Lady said...

Bom dia Lindo!

Que camisola tão gira!!!!!!!
Olha eu e a mamã ontem estivemos a ultimar o presente do papá.
A mamã mandou estampar uma camisola o papá com fotos minhas e dele desde b´bé e dp comtinta pa tecido eu pus as mãos e ficou lá aminha marca pessoal.
Ele adorou o presente pois foi!

Beijinhos amiguinho e Boa Páscoa

Lara

 
At 7:17 AM, Blogger Carina M said...

Feliz dia do pai.
Gostei da t-shirt e fico a aguardar as ultimas da d.ª chucha.
Bjs

 
At 3:45 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Ficaste bem janota!!!! Aposto que o pai ficou todo babado, e com razão ;-) Jocas**

 
At 5:29 PM, Blogger Maria Lavrador said...

O Dinis não fez nada para o pai na escolinha, como é um Centro Paroquial e estamos na Quaresma, não celebram o Dia do Pai hoje, só dia 1 de Abril. Acho que o papá dele ficou triste....

Espero que tenham tido um feliz Dia do Pai e tou em pulgas para saber o que ofereceste ao teu papá

Mil beijocas

Maria Pereira

 
At 6:33 PM, Blogger Vera said...

Ena... que t-shirt gira...
Và là mostra a prendinha...

bjs

 
At 5:12 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Feliz Páscoa!
Bjs Cláudia

 
At 6:10 AM, Blogger Sonia said...

amei a t shirt- e o pai deve ter adorado .... a baba deve ter escorrido ui ui -

 
At 6:26 AM, Blogger Vera said...

Uma Feliz e Santa Pàscoa para vocês...

Nada de comer amêndoas Sr. Simão... faz mal às ratolas... hehehe

Beijinhos doces...

 

Postar um comentário

<< Home