>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 10 de março de 2008

Expo-Criança

No passado Domingo, e á semelhança do ano passado, fui visitar a Expo-criança, em Santarém.
Achei que estava um pouco mais fraquita, mas continuei a gostar bastante e diverti-me à grande na companhia do meu primo Martim, da mamã e também da madrinha.
Deixo aqui algumas imagens para que possam visualizar a minha satisfação:


6 Comments:

At 4:50 PM, Blogger Caracoleta said...

Devíamos ter ido na sexta mas o papá teve compromissos de última hora :(
Parece que ele gostou!

 
At 5:16 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Ele está com um ar divertido. Quase, quase a fazer 2 anitos....xiii, vai trabalhando este sopro :-) jocas**

 
At 5:55 AM, Blogger regina said...

Isso é que foi divertimento! Talvez para o ano convença a minha mãe a me levar lá. Beijos

 
At 1:20 PM, Blogger sofie said...

Isso deve ter sido muito divertido!!!!! è pá, essa parte do chupa, fiquei com água na boca.

 
At 3:18 PM, Blogger Angela said...

Tão engraçado que ele estava a fazer festinhas aos animais e não teve medo...
A minha sobrinha também lá foi com a escola e diz que aquilo estava bonito.
Que bom que se divertiram.
Beijocas grandes.

 
At 6:38 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Que giro q parece ter sido, gosto muito deste tipo de inciativas e exposições para eles:)

beijocas grandes

 

Postar um comentário

<< Home