>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 15 de março de 2008

É hoje, é hoje...o grande dia chegou!!!

2 anos!!!



Parabéns para mim
lálálálálá
lálálálálá
lálálálálá

é, é, é... palminhas!!!

Parabéns ainda à minha amiga (virtual )Isabella e ao meu amigo (real) Diogo pelos seus (também)2 aninhos!

____________________________

O meu convite aqui está...por isso, se quiserem apareçam para comemorarmos juntos... eu, vocês e os meus amigos animais!!!

10 Comments:

At 1:20 AM, Blogger Lobita said...

Muitos Parabéns, Simão!! :-)

Que tenhas tudo de bom sempre e que o dia de hoje seja o mais divertido (antes de amanhã, pelo menos ;-))!

Bjokas enormes da Daniela e da sua "cota"... para ti e também para os teus papás, que estão de parabéns por te terem, claro!

 
At 2:53 AM, Blogger Caracoleta said...

Parabéns amiguinho Simão!
Que sejas sempre um reguila muito, muito simpático!
Obrigada pelos parabéns!

 
At 3:56 AM, Blogger Carina M said...

Parabéns lindo Simão.
Que o dia de hoje seja muito divertido.
Beijocas doces.

 
At 5:38 AM, Blogger Maria Vicente said...

Parabens coisa linda, tudo de bom para ti, uma vida cheia de saúde e amor.
beijinho para a mama e papa e em especial para ti, claro.
Beijinhos

 
At 7:53 AM, Blogger regina said...

Muuuiiittttooossss Parabéns amiguinho! Espero que passes um dia muito feliz, com muitas prendinhas á mistura. ah e não me vou esquecer de ver o Canal Panda, até porque eu adoro ouvir cantar os parabéns lá. Beijinhos

 
At 8:27 AM, Blogger Sonia said...

muitos parabéns.... como é possivel já 2anos????olha o jacto já não cehga a tempo d afesta- ma spodes mandar a faitia de bolo podes???
um dia mágico para voces

 
At 11:08 AM, Blogger sofie said...

Tudo de bom para ti Simão e muitos Parabéns.

 
At 2:30 PM, Blogger telma said...

Oi Simao, q sejas mto feliz ao pe de kem mais amas, e q gozes a tua festinha c saude e alegria. Jokas telma

 
At 3:16 PM, Blogger Cátia Gameiro said...

Parabéns lindo! Que tenhas tido um dia muito feliz, cheio de prendinhas lindas e miminhos bons. Beijokas

 
At 5:16 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Parabés para o principezinho Simão e seus papás!!!
Beijocas!!!
Helena (Dodot) e Beatriz

 

Postar um comentário

<< Home