>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 24 de março de 2008

Nos meus dias de férias da Páscoa...

Li os meus livrinhos novos...






Pintei...








Ofereci e recebi guloseimas...

Acelerei no pópó do Luisinho ( como me ensinou o primo)...

llllllll
lllll
Enfim, foram uns dias animados, passados quase sempre por casa, pois na rua estava um frio que não se aguentava!!

9 Comments:

At 4:44 AM, Blogger  said...

Os dias muito bons pelo que vejo ;)
Por aqui também foi quase sempre por casa... também estava frio :((

Olha, diz à mamã que lhe gabo a coragem de te deixar pintar em casa , nem quero pensar como seria por aqui :S

Beijinhos

 
At 7:55 AM, Blogger Angela said...

Bem, estou a ver que, apesar dos dias frios, mesmo em casa foi divertimento a valer.
Ainda bem, pois o tempo em Abrantes estava mesmo frio.
Beijocas grandes.

 
At 11:02 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

E pelo teu ar, vejo que te divertiste e isso é que é importante!
Bjs Cláudia

 
At 11:39 AM, Blogger Maria Vicente said...

realmente uma pascoa com frio e vento é coisa nunca vista.
mas ele está todo entretido e feliz, em casa.
beijinho

 
At 4:03 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Puf, o Dinis tb recebeu muitos doces, tenho de os esconder para n comer tudo de uma vez.... :)

Beijocas mil

Maria Pereira

 
At 4:03 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Puf, o Dinis tb recebeu muitos doces, tenho de os esconder para n comer tudo de uma vez.... :)

Beijocas mil

Maria Pereira

 
At 4:33 AM, Blogger Cátia Gameiro said...

esteve mesmo bom para estar em casa no quentinho do lar.
Beijokas

 
At 8:21 AM, Blogger Carina M said...

Pois é por cá tb foi mais caseira deviso ao frio e mesmo assim a Bárbara arranjou umas constipação. Vamos pedir ao sol, para aparecer, queremos passear.
Bjs

 
At 9:24 AM, Blogger Lady said...

Olá Miguinho!

Cá tou eu de volta!

Sabes nas férias estive no Pego (perto de Abrantes) que é a terra do meu avô paterno, será que é perto da tua casinha?

Brinquei muito principalmente com areia... foi tal a paixão q até um alguidar foi pa dentro de casa cheio de areia!

Já vi que as tuas férias tb foram muito boas!

Obigada pelo beijito á Vó ela adorou!

Beijinho smeus e um xi da Vó.

Lara

 

Postar um comentário

<< Home