>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 9 de abril de 2008

O silêncio de uma criança...

...nem sempre é sinónimo de traquinice e eu sou exemplo disso, ora vejam bem: ontem à noite andava a brincar no quarto dos papás, juntamente com eles, quando me apeteceu ausentar sem dar justificações...assim fiz e dirigi-me à sala.
Como estive sempre muito caladinho, os papás estranharam e como agora ando com uma nova mania , a mãe disse para o pai: " não o ouço, é melhor ir ver o que anda a fazer, não vá já estar, outra vez descalço na varanda!".

Porém, a mãe enganou-se e foram dar comigo, sentadinho no sofá, muito sossegadinho e embasbacado a olhar para o Jorge Gabriel e Compª (a ver o concurso "Quem quer ser milionário")... espreitaram uma vez, depois outra e outra e nunca disseram nada, deixaram-me estar, eu também nunca lhes dirigi palavra (só falei mesmo para a televisão, respondendo às questões do concurso) e depois de me espreitarem para ai 10 x, de ter passado cerca de 20 minutos e de já ter acabado o dito concurso, encontraram-me assim:


num soninho descansado...olharam um para o outro e nem queriam acreditar...não houve choro, nem birra, nem espernear para adormecer, coisa rara nos últimos tempos!

E se bem os conheço, amanhã vão ligar a televisão, no mesmo canal, há mesma hora...a ver se calha outra vez, mas aviso já que não tenham grandes esperanças, não sou rapaz de adormecer 2 dias seguidos da mesma forma...

10 Comments:

At 4:17 PM, Blogger Maria Lavrador said...

Bem, Simão, já deu para perceber que o concurso é tão interessante que até dá sono!!!! (felizmente para os teus papás....)

Muitos beijos

Maria Pereira

 
At 4:25 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Devias estar mesmo cansadito, nesta foto estás com um ar sereno que mete inveja, o sono das crianças é mesmo algo especial, que tenhas muitos soninhos descansados como este!! Jinhos**

 
At 4:57 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Óh mas q ternura, o Simãozinho reguila tb tem os seus momentos de sossego:)
LINDO!

Beijocas grandes... ah e o corte de cabelo ficou lindo:)

 
At 12:30 AM, Blogger Cátia Gameiro said...

Pois acho mesmo que hoje á mesma hora os papás vão por a televisão nesse canal :-)
Beijokas

 
At 1:06 AM, Blogger Lobita said...

Oh, pá, que coisa mais linda! Grande Simão! :-)

Bjokas enormes

 
At 3:24 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Que fofo.
Bjs Cláudia

 
At 3:35 AM, Blogger Maria Vicente said...

beijo beijo

 
At 5:16 AM, Blogger Sonia said...

oh k maximo....que imagem enternecedora-já viste simão? ...um benfiquista louco não pode dar treguas um dia que eles querem logo aproveitara deixa para os dias seguintes... filho sofre né??? lol

 
At 6:16 AM, Blogger regina said...

Oh tão fofo! Isto foi só para dar um presente aos papás para descansarem um bocadinho mais cedo. Pode ser que a moda pegue por aí. Beijos

 
At 2:00 PM, Blogger Is@ said...

Ai que bom! O teu amiguinho nunca adormeceu no sofá. E para adormecer na cama, valha-me Deus, faz cada discurso...
Mas depois dorme a noitinha toda, isso é uma verdade...
Tás um fofo Simaozito. Uma delícia!

Beijoca da mamã Isabel e abraço do Jorge

 

Postar um comentário

<< Home