>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 1 de junho de 2008

O meu dia da criança

Foi muito divertido porque os papás fizeram-me uma surpresa e levaram-me ao Monte Selvagem...
Lá vi muitos animais, corri, brinquei, fui ao parque infantil, mas o que mais gostei foi de andar no tractor grande e de visitar a quintinha, onde pude andar livremente no meio da bicharada(carneiros, cabras, cabritinhos, ovelhas, perús, patos.... Ainda levei um chega para lá de um cabritinho porque antes também lhe dei um e o sacaninha retribuiu!
O que menos gostei foi mesmo não poder saltar as cercas/vedações e ir mexer em todos os animais...

Vejam só como me diverti:




Sem dúvida alguma que ADOREI e recomendo a quem gosta de ver uma grande variedade de animais, como eu gosto!

7 Comments:

At 3:28 AM, Blogger Carina M said...

Divertido sem dúvida, os animais são nossos amigos.
Bjs

 
At 4:06 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Tem aspecto de ter sido muito giro.
Ainda bem que te divertiste com os teus papás e avó.

Bjs Cláudia

 
At 4:42 AM, Blogger Lady said...

Bom dia Simão!

Que bom esse dia da criança!

A Lara tb foi passear para um sitio parecido e pasou por láparte dodia, ainda não se se gostou, mas acho que sim:)
beijinhos
Luisa

 
At 3:46 AM, Blogger missHoneyWhite said...

O Monte Selvagem é fantástico. Os meus miúdos também adoraram!

 
At 10:25 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Quando há animais é diversão na certa, e tu parece que adoraste, mesmo com empurrão à mistura não ficaste intimidado :-))

 
At 10:00 AM, Blogger Angela said...

Isso é que foi divertimento, ver tantos animais, ainda bem que ele gostou.
Parece ser bem giro.
Jocas grandes

 
At 3:49 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Sempre a divertir-se o Simão lindo!

Beijocas grandes

 

Postar um comentário

<< Home