>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Conversas...

Momento nº 1

Cenário: Eu e a mãe, sentados numa esplanada, a comer um gelado...

Eu- Queres gilado(gelado) mãe?

E antes que ela me desse resposta, disse:

Eu- A senóia (senhora) tem ali mais! (apontando para a arca dos gelados)


_________________________________________________________________________________________________

Momento nº 2

Cenário: Eis que solto um peidito silencioso mas mal-cheiroso...

Mãe: Queres ir fazer cócó, filho?

E eu respondo-lhe com um ar convicto de que ela estava a fazer uma pergunta idiota:

Eu: Não, o Simão já fez ontem!

____________________________________________________________

Momento 3:

Cenário:Na brincadeira com a mãe...

Eu: Mãe??
Mãe: Sim, filho?
Eu: Não é fio (filho)..é SIMÃO!!!

_____________________________________________________________

Momento 4:

Cenário: Eu e a mãe no supermercado, vou dentro do carrinho a observar tudo o que a mãe põe lá dentro...

A mãe para e pega num frasco de feijão branco em frasco e eis que exclamo:

Eu: Mãe, isso nã é bom pa ti!!



nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnE estas hein?!! Hehehe

6 Comments:

At 1:51 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

A do gelado está demais!!!! eheheheh! Um "prato" o teu filhote!
Beijinhos

 
At 3:44 PM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

LOOOOOL
Estão demais! Um espertalhão é o que és!!

Bjs Cláudia

 
At 4:53 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

O que eu dava para o ouvir dizer estas coisinhas, só com o ar dele tão engraçado... é o máximo este miudo lindo:)

beijocas grandes

 
At 4:58 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Esta fase é mesmo deliciosa, saem-se com cada uma...aliás, às vezes só as expressões deles já são de partir a rir.Jocas**

 
At 7:14 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

:o))))))))
São momentos lindos...
A maneira como eles dizem as coisas...

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos a rir

 
At 7:48 AM, Blogger Sonia said...

são muito espertos estes miudos -o meu há und diazitos eu a ralhar com ele e ele a falar a 100 á hora e de dedo espetado -eu digo-lhe xiu cala-te responde-me ele-cala tu glupppppp

 

Postar um comentário

<< Home