>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 17 de junho de 2008

A viagem da mamã...

Tal como tinha prometido aqui ficam algumas linhas sobre a viagem que a mamã fez na passada semana a Itália.

A viagem foi de carácter profissional mas com a vertente turística, já que foi integrada num pequeno curso, realizado pela mãe, de gestão de produtos turísticos sendo objectivo principal visitar a zona de Florença e Siena para que mais tarde se pudesse comparar essa região com a nossa (Ribatejo/Vale do Tejo).
Correu bastante bem, apesar de o tempo não ter sido muito favorável, já que ao contrário dos nossos 30º, por lá apanharam temperaturas amenas com chuva e até trovoada no 2º dia, o que não permitiu aproveitar a visita a 100%.
Ambas as cidades são lindas, muito embora Florença se tenha destacado(na opinião da mamã, claro!) não só pelo rio que a atravessa que lhe confere um encanto inexplicável, mas também porque tudo lá parece mágico...parece mesmo cenários retirado de um conto de fadas

Para que tenham uma ideia, aqui ficam algumas fotos, realçando que através delas simplesmente poderão ter uma pequena ideia do que é visitável e do encanto da região...




Espero ter conseguido mostrar parte da beleza desta zona. Muitas outras fotos poderia ter mostrado mas penso que estas são mesmo as mais emblemáticas... que acham, são pelo menos tentadoras de uma possível visita, não?

10 Comments:

At 8:22 AM, Blogger Lady said...

Oh Mamã pá próxima leva-me contigo!!!!!

Uma beijoca aos dois

da

Luisa

 
At 3:11 PM, Blogger Caracoleta said...

A Florença vou voltar com certeza!!!
Siena ainda não conheço mas só ouço falar bem :) A Itália é um país lindíssimo, em certas regiões o que estraga a paisagem é o mau humor dos italianos, lolll!
Beijo

 
At 4:06 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Parece-me q são cidades lindas, de Itália só conheço uma cidade no sul!

Beijocas grandes

 
At 2:15 AM, Blogger regina said...

Hum, assim está bem, juntar o útil ao agradável. As fotos estão lindas. Beijocas

 
At 4:47 AM, Blogger Maria Vicente said...

eu também quero ir, please
beijinho

 
At 2:07 PM, Blogger Maria Lavrador said...

Ainda bem que gostaste, tb era um sitio q eu gostava de visitar.

Obrigada pelas tuas palavras amigas no meu blog, confesso que estou a precisar de miminhos nesta fase um pouco dificil da minha vida. Qto á adopção foi sp algo em que pensei e estou inscrita desde 2002. É tb um processo moroso e complicado mas eu não desisto

Beijocas amigas

 
At 9:40 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

As fotos estão lindíssimas.
Obrigada por partilhares.
Bjs Cláudia

 
At 6:41 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Fotos lindassss....adorava ir lá.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 
At 10:35 AM, Blogger Marta said...

Olá!
Que local lindoooooooo!!!
Imagino que deva ter sido muito dificil para ti separares te dele.

Beijinhos

marta

 
At 9:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai que inveja...essas viagens de trabalho assim até dá gosto. Lindas fotos
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home