>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 15 de julho de 2008

Voltei...mas só por alguns dias!

Oi amiguinhos!
j
Voltei de férias ontem mas vou só ficar por casa uns dias, pois não tarda nada volto à minha vida de luxo na praia: não fazer nada e só brincar, chapinhar e divertir-me!
8
Como as férias também cansam...sabem como é...abrir a mochila dos brinquedos, fazer bolinhos de areia, chapinhar na água (mesmo que fria), correr ao sabor do vento... tudo isto é muito cansativo, por isso hoje passei só para registar a chegada dos meus 28 meses! Amanhã, passo por cá para contar como foram as primeiras férias e mostrar algumas fotos...
j
Beijocas ...apesar de férias, nunca vos esqueci e tive muitas saudades de todos!

8 Comments:

At 3:08 AM, Blogger regina said...

Isso é que são férias, estou ansiosa para ver as fotos e para me roer de inveja, LOL!!

 
At 4:08 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Cá te aguardamos.

Bjs Cláudia

 
At 5:47 AM, Blogger Carina M said...

Sem dúvida que é uma vida de luxo, ainda mal chegas-te já falas em ir de novo, fico à espera das fotos.
Bjs

 
At 7:39 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Sejam bem vindos! E parabéns por mais um mesinho!

 
At 8:24 AM, Blogger Angela said...

Isso é que bom, praia, calor e muito divertimento.
Fico à espera das fotos.
Parabéns pelos 28 mesinhos.
Jocas grandes.

 
At 4:15 PM, Blogger Is@ said...

Ficamos a aguardar com saudadinhas :)

Beijoca grande

 
At 5:27 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ó seu malandreco, mas então como é isso? Só férias, só férias, assim não pode ser;)!

Espero q se continuem a divertir muito e q aproveitem todos os bocadinhos!

parabéns pelos 28 mesinhos!

Beijocas grandes

 
At 4:44 AM, Blogger Caracoleta said...

Parabéns pelos 28 meses! Se não fosses tu eu nem me lembrava dos meus mesários :P parei de contar aos 24.
Beijooo

 

Postar um comentário

<< Home