>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Escolinha

Acabei de chegar de lá...fui fazer uma visitinha para conhecer a salinha nova e rever os coleguinhas.
Para minha sorte, estavam a brincar na rua, e isso deixou-me logo com um sorriso nos lábios, apesar de mesmo assim continuar um pouco apreensivo, com passos pequenos e sem largar a mão à mãe.
Cheguei, cumprimentei a educadora e auxiliares e puxei a mãe para ir "brincar" comigo no escorrega...ficou por lá um pouco mas depois disse-me que tinha de ir ao gabinete da Directora e eu aceitei como um homenzinho e fiquei lá "sozinho". Claro que logo ai surpreendi-me a mim e à mãe!
O pior foi quando a B. recolheu os meninos para a sala e eu ao (ainda)não ver a minha mãe, começei a choramingar um pouquito mas logo logo ela apareceu, deu-me um grande colinho,despedi-mo-nos e viemos embora...
Acho que posso dizer a alto e bom som que após 2 meses sem ir à escola, o primeiro contacto com tantas mudanças foi POSITIVO, resta esperar é para ver quando lá tiver que ficar (sem a mãe) porque hoje eu sabia que não era para ficar...

4 Comments:

At 8:16 AM, Blogger Vera said...

Olà amiguinho...
é verdade q andei ausente mas agora estou de regresso...loll

Olha Vais ver que vai correr td bem na escolinha... és um menino gande... por isso vais habituar-te num instantinho...

Beijinhos... ah...as fotos estão um màximo...

Beijocas

 
At 3:51 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Vais ser um valente e portar-te à maneira! Aproveita é os dias com a mamã, sabem sempre bem ;-) Jocas*

 
At 4:34 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Vai correr bem vais ver!!! O Simão vai surpreender!
Beijocas!

 
At 7:49 AM, Blogger Maria Vicente said...

e vais portar-te todos os dias bem, és um miúdo cheio de pinta.
beijinho e bom im de semana

 

Postar um comentário

<< Home