>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Início de um novo ano lectivo

O Agosto já passou e hoje inicia-se mais um ano lectivo, embora eu tenha (ainda) mais um mês de férias, já começo a pensar nesta nova etapa da minha vida: sala nova, desistência de alguns coleguinhas antigos, uso de bibe (vou ficar um borracho...lol), auxiliares novas, mudança do local de refeições e muitas outras coisas.
gg

Todas estas alterações não me deixam totalmente agradado para voltar à escola, ainda por mais porque a mãe não pode lá ficar, mas não há-de ser nada e talvez até me surpreenda quando tiver de voltar...

7 Comments:

At 7:08 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Vai correr tudo bem, vais ver! Ele é um menino comunicativo e cheio de vida, não me parece q vá ter dificuldade em se adaptar às novas condições:)

Beijocas grandes

 
At 7:55 AM, Blogger Maria Vicente said...

desejo que corra tudo bem nesta nova fase.
não te preocupes que estão lá meninas lindas à tua espera, arranjas logo motivos para ires todos os dias.
beijinho

 
At 1:48 PM, Blogger Lobita said...

Eu também acho que te vais sair muito bem (como, aliás, em tudo o resto)! :-)

Bjokas enormes

 
At 3:42 PM, Blogger Maria Lavrador said...

O Dinis pensa a mesma coisa q tu, a escola era bem melhor se a mamã ficasse por lá tb...

Uma beijoca e bom regresso à escolinha

 
At 9:19 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Espero k tenha corrido bem...

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

 
At 10:02 AM, Blogger regina said...

Hoje fizeste muita falta na escolinha, houve pouco choro, mas muita gente amuada. Mas no fim correu tudo bem. Beijos. Espero que regresses depressa.

 
At 3:03 PM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Vai correr tudo bem. Vais ganhar novos amiguinhos e amiguinhas. ;)

Bjs Cláudia

 

Postar um comentário

<< Home