>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu fui, eu fui...

ao circo e ADOREI!!
l
Todas aquelas luzes, a música, o ambiente, os aplausos...fiquei maravilhado e rendido às artes circenses!
a
Gostei de tudo, mas os palhaços e os cavalinhos pequeninos (póneis) foram os que me arrancaram mais sorrisos e aplausos. No intervalo apareceu o Noddy para nos entreter e foi uma festa autêntica para mim e para o resto da criançada...pulos, gargalhadas, bolas a rolar, alegria no ar...enfim, uma autêntica tarde bem passada!
l
E no fim de hora e meia de espectáculo não podia faltar a famosa frase: "não quéio ir pa casa...quéio mais circooo n!"

7 Comments:

At 7:01 AM, Blogger Carina M said...

Hehehehe nós tb fomos mas a Bárbara palhaços não é com ela, prefere os animais.
Bjs

 
At 7:26 AM, Blogger Lady said...

Oh Simão!!!!!!

E eu que há anos não vou ao circo!!!!!!

Quem me dera ter ido contigo!

A Lara ainda não foi, sabes talvez me tenhas dado uma bela ideia para a levar até ao circo!

Beijocas e xis apertados

Vó Luisa

 
At 8:35 AM, Blogger Maria Vicente said...

Que fixe, nós por cá nunca fomos ao circo.
Sobre os manos...então....como é???? hum....???!!! vá lá....
Beijinho

 
At 9:00 AM, Blogger Lisa_pt said...

Eehehhehe

Q bom q gostas... eu cá não acho mt piada... vamos a ver se o Gil gosta ou ñ!

Beijokas

 
At 4:09 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Ainda bem que gostaste! Foi mais uma tarde em cheio ;-) jocas

 
At 4:35 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Imagino a felicidade do Simão:)
Beijocas grandes

 
At 4:38 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Isso é que foi festa!!!Ainda bem que o Simão gostou muito!
Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home