>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Na escolinha...com a mãe!

Este ano, o tema de trabalho da minha salinha é a família e assim todas as semanas, nas manhãs de 5ª feira, somos visitados por um pai ou uma mãe que fica connosco até ao fim do almoço.Hoje foi o dia da mamã nos visitar. Levou uma historinha para nos contar que se chamava " Os sons da música" e depois para complementar levou uma caixinha mágica cheia de instrumentos musicais (maracas, chocalhos, pratinhos, pandeiretas, etc...). Eu e os meus coleguinhas adoramos sobretudo os instrumentos e claro o barulho que faziam...
e
gMas nem tudo foram rosas e o facto de a mamã estar na sala fez vir ao de cima o meu lado um pouco egoísta e mimadinho. Ela não podia brincar ou dar atenção aos outros meninos que eu começava logo a fazer beicinho e a choramingar, eu só queria era colinho e vir para casa (é que cá em casa a mãe é só minha!)...
d
O almoço também não foi tarefa fácil, à medida que em dias normais eu como pela minha própria mão, hoje embirrei que não queria comer sozinho, e nem que a mãe me desse a sopinha...ela teve de sair e quem me deu a sopa foi a B. (minha educadora).
d
E claro que no final eu já não quis ficar na escolinha com os meninos e ela teve de me trazer para casa...por isso, amiguinhos quando as vossas mamãs pensarem em ir à escola, preparem-nas bem pois nem tudo pode correr bem...como no meu caso!

5 Comments:

At 9:34 AM, Blogger Vera said...

Simão.... amigo... como temos andado desaparecidas....
Mas sabes como é... mulheres!!!!

Vejo que estàs cada vez mais lindooooooooo!!!

Beijinhos de bom fds.

Vera, Sara, Inês



P.s: acho bem pdires uma mano/a à mamã... loll

Beijinhos à tia Sandra.

 
At 10:09 AM, Blogger Lisa_pt said...

LOL

São todos iguais! na presença dos papás, portam-se sp mal, pq será???

Joquinhas

 
At 4:16 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Ai o miminho!!!!

 
At 3:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Mas que ideia tão gira...levar as mamãs á escola...estou mesmo a ver o filme, não é, menino Simão!?

Beijocas

 
At 7:09 AM, Blogger Maria Vicente said...

pois é...
a minha qd eu chego à hora do lanche já não come, são todos uns marotos, mas uns marotos amorosos e lindos.
bom fim de semana, beijinho

 

Postar um comentário

<< Home