>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

1, 2, 3 experiência...

...em aulas de dança de criativa!
k
Hoje deu-me para ir experimentar uma aula criativa, apesar de ainda não ter 3 aninhos convidaram-me e eu aceitei sem hesitar! Enquanto ia no carro ia todo contente a dizer que ia para a dança, depois quando cheguei a conversa mudou e a timidez chegou...mas fiz a aula, parecia que estava num harém...o único menino que lá anda faltou e eu vi-me rodeado de meninas por todo o lado.
dd
A princípio ainda tentei imitar os movimentos da professora e das meninas mas depois era já tanta coisa que desisti e fiquei simplesmente sentadinho na minha almofadinha a comtemplar a elegância delas a dançar.

Gostei e fui convidado para mais uma sessão...para a semana lá estou eu outra vez, não perco este desafio por nada!

3 Comments:

At 4:15 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Muito bem Simão... se um dia vieres até à nossa terra convidamos-te a dançares com a Bruna, ok?

Beijocas grandes

 
At 3:57 AM, Blogger Sonia said...

uauuuuuuu deve ter sido tão fixe e a foto????

 
At 11:03 AM, Blogger Maria Vicente said...

Temos um homem moderno.
A minha tem dança no colégio, adora.
Beijinhos.

 

Postar um comentário

<< Home