>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A festinha de Natal da escola

Foi hoje.
Nós não participamos, por sermos muito pequeninos (?). Gostei do que vi mas faltou mais canções ...eu gosto é de cantar e dançar!
kk
Durante a festa apareceu a Mãe pai Natal (sim, gosto de dizer assim, não me entra na cabeça que seja só Mãe Natal) que se tinha perdido do companheiro de viagem o famoso Pai Natal... No final, lá apareceu ele (um pouco magrito, devia ser do frio...) mas eu de início não liguei muito, a minha preocupação era as renas...e onde é que elas ficaram porque não vieram cumprimentar os meninos!

Depois e antes que passasse a minha vez fui receber a minha prendinha e já queria passar à frente dos meus coleguinhas, com a preocupação das renas nem me apercebi que ainda não tinham chamado o meu nome!

Asssim que o Pai (mãe) Natal se despediu dos meninos e saiu, corri para a porta na esperança de ainda ver as renas mas elas já tinham partido e levado o trenó para longe...fiquei triste!

Talvez, quando o velhinho das barbas vier cá a casa eu consiga conhecer o Rodolfo e os restantes membros da equipa das renas...

2 Comments:

At 2:47 AM, Blogger Caracoleta said...

Muito pequenino? O Simão não é nada pequenino e deve ter imenso jeito para cantar e dançar, loolll!
Oh Simão, diz ao Pai Natal para vir cá que a Isabella também quer ver as renas :)

 
At 3:38 AM, Blogger Maria Lavrador said...

A festa da escola do Dinis tb foi ontem, mas os papás não podem ir, por isso a mamã ficou triste mas eu diverti-me muito! O Pai natal deu-me uma prenda que é uma pista de carros e eu adorei!!!

Beijocas e bom fim de semana para ti e para os teus papás

João Dinis

 

Postar um comentário

<< Home