>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 19 de maio de 2009

Quase um metro de gente...

Foi a conclusão da consulta dos 3 anos (aos 3 anos, 2 meses e 4 dias)!
A consulta correu muito bem, comigo a tagarelar imenso e a mexericar(e desarrumar) em tudo o que me aparecia à frente.
Respondi a tudo o que me foi perguntado acertadamente (nome, idade, cores, nome da professora e auxiliares da escolinha...).
Tenho (quase)todas as dentuças (só me falta uma, em cima do lado direito) e umas curvas (tb quase) perfeitas:
kk
Altura: 95,5 cm
P. Cefálico: 50,5cm
Peso: 13,200kg
gg
Durante a consulta, fui tirando algumas dúvidas : "Porque é que estou todo nú?"; "Porque é que o doutor me vai ver a pilita?"
Mas como tem de haver sempre um senão, o ponto negativo da consulta foi o meu soprozito ainda se ouvir; as minhas análises acusarem princípio de anemia e talvez algo alérgico. Assim, durante 4 meses vou tomar o suplemento de ferro e fazer novamente um desparasitante. Depois repito as análises para ver se já está tudo ok.

E como gostei tanto daquele momento, na hora da despedida disse: " Não quero ir embora... posso ficar mais um bocadinho?"

Pronto, ficou comprovado que não interessa qual é o tipo de evento (se social, se médico), o que interessa é eu estar presente!


7 Comments:

At 5:30 AM, Blogger regina said...

LOL! Este rapz não pára. Olha lá mamã, qual é o blog daqueles bolos maravilhosos e lindos? Beijos

 
At 6:48 AM, Blogger Carina M said...

Há alturas em que o pedi é quase como o bicho papão, depois torna-se o melhor amigo das crianças, lolll.
Bjs

 
At 1:15 PM, Blogger Menininha said...

Olá
Vai correr tudo bem, e ainda bem que gostaste da ida ao médico!
beijinhos grandes

 
At 1:55 PM, Blogger sofie said...

Ainda bem que gostaste de ir ao Médico e que respondeste bem a todas as perguntas.Beijokas

 
At 5:14 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

looooooooooooo...

Jinhos fofos para os 2

 
At 4:21 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

eheheheh!
Beijinhos

 
At 9:35 AM, Blogger Silvia said...

Olamigo... isto das consultas é muita giro... eu também gosto muito dos doutores. Até quis uns sapatos iguais aos deles.
Beijinhos
Nocas (thereason)

 

Postar um comentário

<< Home