>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 11 de outubro de 2009

Casório











Ontem, na minha agenda social, estava marcado um casamento. Aperaltei-me e lá fui com os meus papis (e mano) .


Diverti-me bastante...ri, chorei, corri, dançei, brinquei ... (só praticamente não comi...estava demasiado ocupado!)









lll
lll
Mas o ponto alto da festa e da minha presença foi quando a banda que ia animar a festa me convidou a acompanha-los e a cantar umas musiquinhas...


Adorei o microfone, as luzes, a música...quase de certeza que o meu futuro irá passar pelo mundo da música...pelos menos, tendo em conta a dificuldade que tiveram para depois me tirar daquele lugar de estrela!!!

7 Comments:

At 12:09 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Todos janotas hein??? Tu e a mamã estvam memso chiques!!!
Bjos

 
At 3:07 AM, Blogger Carina M said...

Por certo brilhas-te mais que os proprios noivos :)
Bjs

 
At 4:00 AM, Blogger Lisa_pt said...

Vais ser um sucesso daqui uns tempos, mas tá quase, quase, jokas!

 
At 7:47 AM, Blogger Maria Vicente said...

Olha que familia linda.
Temos artista, ai temos temos.
Beijoca

 
At 1:58 AM, Blogger Menininha said...

Estavam todos muito giros, mas a tua mãe é que fez mais socesso com a sua linda barriguinha!
Beijinhos grandes

 
At 6:24 AM, Blogger Lady said...

Simão e Mamã

São uma familia lindissima, mas de salientar o meu neto que está um must (a Lara ainda se apaixona por ti) e a minha Patty tá RAVISANT! Que grávida mais linda!

Beijos mil para todos e uma beijoca na barriga dirigida ao Mateus!

Mateus é um nome muito bem escolhido!
Bom gosto Simão:)

Vó Uiza

 
At 10:36 AM, Blogger Silvia said...

Uau!!! Que giraço!!! Deve ter sido bem divertido. Gostei de saber que vais ter uma mano pilas, mas digo-te que as meninas também são fixes. Diz à tua mãe para passar no meu blog para ver um video lindo acerca do parto com uma musica divina.
Beijoca
Nocas e Silvia

 

Postar um comentário

<< Home