>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

36 semanas

De mano:

- Que está gorducho (palavras da médica);

- Que já vai pesando na barriga da mami;

- Que já tem a sua malinha preparada...


Da mãe

-Que quase já não anda...rebola!
k
- Que quando tenta andar, então depois de mt tempo a conduzir, parece um pinguim;
k
- Que quase toda a gente (mesmo quem não conhece mas passa por ela na rua) diz "então isso está mesmo nas últimas, já está ai por obrigação ou era para
ontem" e ela envergonha-se de dizer: AINDA FALTAM 4 SEMANAS!!!
k
- Que ainda não tem a trouxa (mala) dela feita!

4 Comments:

At 10:08 AM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Mas está uma barrigudinha linda linda linda!!! Gostei tanto de vos ver nas fotos da sessão!!!
Que saudades da minha barriguita (a minha era ita mesmo...)!!!
Estás quase Simão, estás quase a fazer aninhos e a abraçar o mano!!! Com cuidadinho e juizo sim?
Bjos

 
At 5:54 AM, Blogger Sonia said...

quer-se é k continue tudo a correr bem-mas sei como o ultimo mes pode ser cansativo (ai as saudades) lol

 
At 6:29 AM, Blogger Manina said...

Como te compreendo.. os meus colegas todos os dias me dizem... isso está quase a rebentar... e ainda faltam 5 semanas.. acho que as pessoas também devem ficar ansiosas pelo nascimento do nosso bebe... mas a ideia não devia ser deixar-nos ainda mais ansiosas, não achas?

Quanto à mala... falta sempre qualquer coisa... também ainda não a fechei... vamos lá ver se até ao final desta semana fica!

Obrigada pelo comentário no meu Blog. Tenta ficar calma também... adopta um espírito ZEN... vai correr tudo bem! ;)

Beijinhos
Sara (Manina - Baby3090 do PinkBlue)

 
At 8:20 AM, Blogger  said...

Não rebola nada, a Mãe! Eu continuo a achar que estão DOIS manos na barriga! Bem, mano e mana!!!

:)

 

Postar um comentário

<< Home