>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sobre o mano...

Olá amigos!
Peço vos desculpa pela minha ausência forçada aqui do blog, mas desde que o meu maninho nasceu ( ups, esta parte acho que era para ser dita só no final!!!), tenho andando meio sem tempo...vocês sabem como é: mudar fraldas, dar biberão, dar colinho...enfim, essas tarefas todas...
Pois, mas é verdade mesmo, o meu maninho Mateus já nasceu!
Maninho é uma forma de dizer, pois na verdade é um manão, pois pesa quase um quilo a mais do que eu pesava quando nasci (estou mesmo a ver quem vai ser o saco de pancada daqui a uns tempinhos ).
Por agora é tudo amiguinhos, aguardem, pois em breve vou apresentar-vos o matulão...beijinhos!!

8 Comments:

At 9:15 AM, Blogger Maria Vicente said...

ai meu deus, nao estava a espera de saber assim, ia dando-me uma coisa.
parabens minha querida, tudo de bom para voces
parabens mano, porta-te bem

 
At 11:10 AM, Blogger regina said...

Mais uma vez parabéns ao mano!!!

 
At 4:34 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

PARABÉNS migos!!!! Espero que estejam todos muito felizes!!!!
Simão: passa a palavra à mamã para contar tudo sobre o nascimento do mano!!!!
Beijos

 
At 3:10 AM, Blogger Carina M said...

Ai que coisa, assim de repente uma noticia tão boa...PARABÉNS!!!!
Vá lá quero saber mais detalhes, ou seja quero saber tudinho e quero saber tb de que é que te mascaras-te.
Bjs

 
At 12:31 PM, Blogger sofie said...

Bem Vindo ao Mundo Simão.

 
At 12:32 PM, Blogger sofie said...

Claro que não ra isso que eu queria dizer LOL
Bem Vindo ao Mundo Mateus!
que o Simão já cá está há mais tempo.

 
At 6:52 AM, Blogger Silvia said...

Uau!!! Parabéns amiguinho!!! Um maninho´... que fixe. E é tão lindo... já espreitei...
Parabéns e felicidades.
Depois conta como é viver com um mano em casa, para eu saber se obrigo os meus papás ou se vou esperanddo.
Beijinho
Nocas

 
At 7:04 AM, Blogger Menininha said...

Muitos parabens, ele é lindo!
Beijinhos grandes

 

Postar um comentário

<< Home