>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Momentos das mini-férias...



No final os papás puderam concluir algumas coisitas como:

- Não é fácil, realizar viagens longas comigo;

- Aquela máxima de que o ar da praia abre o apetite não resulta comigo;

- Nem pensar em colocarem-me bonés/chapéus;

- Adoro a praia...sentir a areia e a água ( mesmo que esta última esteja um pouco fria);

- Detesto andar em shoppings, faço birras e tento sair do carrinho, se não me levam ao colo estão tramados pq não me calo.

20 Comments:

At 5:49 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Hummm, que imagens deliciosas:)! Perece que se divertiram muito... ainda bem, e venham mais férias!

Beijocas

 
At 1:51 AM, Blogger Maria Vicente said...

oi migo, de facto és fotocopia da patuxa. igualzinhos. nada de centros comerciais, só colinho, nada de comer, nada de viagens, eh eh eh, se fossem irmaos não seriam tão parecidos.
bjs

 
At 2:21 AM, Blogger keridalindinha said...

Tudo ao contrário da Liane!!!lol!!!!Beijocas e belas fotos.

 
At 3:32 AM, Blogger Carina M said...

Que ricas férias, sim senhora. Pois o pior memso é tirar estes pequenos da rotina, aconteceu o memso comigo o ano passado e depois as birras aparecem.
Bjs

 
At 4:00 AM, Blogger Sonia said...

hummm que ricas ferias.... isto foi só relex e descanso....conheço um menino chamado miguel que tb passear de carrinho?? era bom era, ao colo e mai nada
beijocas e adorei as fotos

 
At 4:12 AM, Blogger sofie said...

O Diogo é ao contrário. Venham viagens (há mais tempo pra dormir!), shoppings (há sempre novidades para ver) e belas passeatas de carrinho (sempre dá para mais sornas).

 
At 6:10 AM, Blogger Lady said...

Oh Simão

Que fotos lindas!

Que ricas fériazinhas!

Agora com solinho não tarda apetece mais e mais uns dias de praia!

Beijinhos

da
Lara e Vó Uiza

 
At 6:35 AM, Blogger Sónia (SRA) e Joaninha said...

Que lindas fotos...

Eu cá acho que o Simão gosta muito da praia.

Beijokitas

 
At 6:45 AM, Blogger vania said...

ola miga bem que bom essa ida a praia do algarve.que inveja......estou abrincar.fizeram muito bem.sabe senpre bem la ir eu so la devo ir em junho para albufeira.beijokas miga vania e debora

 
At 9:27 AM, Blogger Maria Vicente said...

agora com mais atenção vi uma coisa tão gira, a toalha do piu piu, eu tambem tenho uma, que giro
bjs

 
At 3:11 PM, Anonymous Anônimo said...

bem amiguinho que mini férias fantasticas ha ...
bestial o o teu lanche.
aorei as fotos todas

beijinhos

 
At 3:37 PM, Blogger Bigodes de Leite said...

Belas ferias miga e o piolho parece ter adorado!!!beijocas!

 
At 1:39 AM, Blogger Ternura said...

Pelas fotos foram umas mini-férias muito boas...venham mais! :)

Beijinhos ternurentos

 
At 8:04 AM, Blogger Carla Delgado said...

Olá, que bebé tão fofo e feliz!
Estamos a divulgar a causa e ajudando o João no nosso blog. Passa por lá para ficares a conhecer melhor o João e quem sabe adquirir uma das peças feitas por ele e que são tão especiais.
Sabe sempre bem ajudar!
http://clubedeaniversario.blogspot.com/
um beijinho muito grande e obrigada
;)

 
At 5:33 AM, Blogger Vera said...

Olá Simão...
bem, parece que te divertiste á brava...

Os meus papás também estão a pensar em me levar á praia, mas ainda não sabem quando...

Beijocas

 
At 7:33 AM, Blogger Mama Babada said...

Oi!
Adorei a vossa visita!
Tu tb és um borracho!
Já agora esse aldeamento é perto de nós... moramos em quarteira

 
At 10:59 AM, Blogger nadine said...

lol o tomás é igualzinho detesta ir ao shping grita k s farta pk ker sair do carrinho!
epsero k as férias tenham sido boas!
beijinhos grds adorei o blog

 
At 3:15 PM, Blogger Lobita said...

Eh, eh, eh, malandrinho...

Mas sempre muito divertido, que é o que mais interessa, né?

Bjokas enormes e parabéns pelos 13 meses!

 
At 3:51 PM, Blogger RB said...

lol
complicado, não!!!
parabéns pelos 13 meses!
um beijão

 
At 1:53 PM, Blogger Omeupititxoco said...

As fotos estão lindas :-) Ele parece que delirou...a foto da praia com ele a arrastar o rabinho está o maximo, acho piada à forma que ele arranjou para se deslocar, desenrascou-se o rapaz!!
Jinhos

 

Postar um comentário

<< Home