>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 19 de maio de 2007

Consulta de alergologia

Diagnóstico: Asma

Pois é, o diagnóstico não me surprendeu muito, atendendo ao historial familiar, acho q até fiquei mais descansado por finalmente ter um nome para aquilo q era frequente: tosse, gatinhos, espirros, eczema...
Agora é tempo de tratamento(não vai ser fácil porque detesto medicação): xarope Zyrtec(noite), gotas biopental (manhã e noite) e inalador Flixotaide( manhã e noite), e daqui a um mês volto lá para nova avaliação.
A Drª era muito simpática e acho que gostou muito de mim, pois portei-me muito bem, deixei-a auscultar-me e depois tive muito atento a tudo o que disse aos papás. No final até colou uns autocolantes na minha mão para eu brincar, pegou-me ao colinho e deu-me uma beijoca!

11 Comments:

At 11:01 AM, Blogger Márcia said...

Sempre ficas mais descansado em sabre o que tens... e agora é só cumprir as recomendações médicas e ser muito feliz :)
Bjinhos

 
At 11:16 AM, Blogger Sonia said...

tens de te portar bem simao para a mamã te fazer a medicaçao toda direitinha e ficares bom rápido beijinhos

 
At 3:06 AM, Blogger sofie said...

Isso é que é mais chato, mas vais ver que com os medicamentos ficas 100%.

Muitas beijocas.

 
At 2:03 AM, Blogger Tânia & Filha said...

Ola Lindo. Sabes vi o teu comentario e resolvi marcar consulta na alergologia. Nao sei o que a tua miguinha Madalena tem. E mas vale pervenir que remediar ne?

Vamos ver o que dizem.
Ela por duas 2 que ja nao tosse. Mas.... Vamos la ver.
Bjinhos e bigada

 
At 2:26 AM, Blogger Sónia Curado said...

Espero que melhore depressa! Isto de ter asma não deve ser nada fácil. Mas ao menos estás mais descansada porque já sabes o que tem o Simão.

Beijinhos e as melhoras!
Sónia e Diana

P.S.: Depois ponho uma foto da minha mãe no blog para veres que aquela é mesmo a minha avó! ;-) Bjs

 
At 7:19 AM, Blogger Carina M said...

Isso é chato mas agora com a medicação de certeza vai melhorar. espero por isso em breves noticias animadoras.
Bjs

 
At 9:01 AM, Blogger regina said...

Espero que a coisa não agrave muito, queremos sempre o Simão lá na escolinha. Beijinhos

 
At 4:30 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Ó fofinho que chatice teres que tomar esses medicamentos! Mas vai ser pelo melhor e vais ver que ficas melhor num instantinho. Milhões de beijinhos****

 
At 3:01 AM, Blogger Lady said...

Olá Simãozito,

Oh que xatice essa coisa da "asma"!

Mas sabes, que com a terapêutica (pareço a V´a falar;) ) vais ficar estável e até pode reverter com o tempo!

A Tia Ju depois dos 18 deixou de ter alergias e de ir ás Consultas regulares!
Viste?
Pode sempre acontecer!
As melhoras e jinhus

Larinha e Vó

 
At 7:57 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Para além desses (que já ~soa muitos) o Simão tinha outros sintomas? ás vezes fico com medo q a Bruna tenha ou venha a ter pq o meu marido tem e é crónica!

è sempre bom ter um diagnóstico, pelo menos sabes o que fazer!

Beijocas

 
At 11:47 AM, Blogger Vera said...

oh amiguinho, isso da asma é que é uma grande chatice! Vais vicar bom agora com a medicação.

Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home