>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Novidades do Fim de Semana

Sábado

De manhã fui à piscina com a mamã, e claro mais uma vez adorei chapinhar na água. Eu e a mamã fizemos uma brincadeira nova: ela sentava-me à beira da piscina e contava até três e eu saltava para dentro de água, foi muito giro e por vezes nem esperava que chegasse ao três...

De tarde fui com uns amigos do papá ver um bocadinho de uma prova de canoagem ao Aquapólis ( ...uma espécie de mar de Abrantes) e depois fui para casa dormir um bocadinho.



Domingo



Fui à festinha de anos do primo Martim e gostei muito porque para além de ver alguma família que já não via há muito tempo e me terem dado muitos miminhos, também brinquei muito com o primo e com outros amiguinhos.

Comi bolinho, croquete, pastel de bacalhau, paozinho e até uma tosta pequenina, claro que depois não tive muito apetite para o jantar mas ainda comi um bocadinho de arroz com frango e uma bananinha.

No final, estava já tão cansadinho que acabei por adormecer lá ao colinho da avó...

7 Comments:

At 6:30 AM, Blogger Carina M said...

Ao que vejo anda a comer melhor sim senhora deve ser de xapinar na agua com a mamã.
Bjs

 
At 6:58 AM, Blogger Lady said...

Olá Simãozito!

Que grande tás!

Mais dois ratitos!

Já papas muitas coisas que devem ser boas, e eu não posso provar ainda!

Hummmm

Quando eu for gande tb quero!

Jinhus

Larinha e Vó

 
At 7:04 AM, Blogger Maria Vicente said...

que maravilha de fim de semana simão, e fartas-te de comer coisinhas boas, sim senhor.
beijinho para ti, tudo de bom

 
At 7:48 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Humm, que bom fim de semana, piscina e festa de anos, maravilha!!!

beijocas

 
At 8:41 AM, Blogger Márcia said...

Temos peixinho... :)
Esse bolinho tinha muito bom aspecto, que bem que deve ter sabido.
Parece que tiveste um fim de semana em cheio :)
Bjinhos

 
At 12:32 PM, Blogger sofie said...

isso é que é comer...

 
At 2:58 PM, Blogger Lobita said...

E é mesmo assim que deve acabar um fim de semana muito bem passado, a "passar pelas brasas" bem aconchegadinho ao colo da avó! ;-)

Bjokas grandes

 

Postar um comentário

<< Home