>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 6 de maio de 2007

Este poema/canção é dedicado a todas as mães (mas em especial à minha ) :

Mãe, obrigado pelo Amor
eu te agradeço neste dia,
todos os mimos que me dás
com ternura e alegria

Hoje, eu digo a toda a gente
que és o melhor que o mundo tem
quando me abraças sou feliz,
porque me amas e eu te amo...Querida Mãe!

Quem deu a papa ao bebé
quem foi que limpou o rabinho
quem chorou lágrimas de Amor
foi a Mãe, com o seu carinho

Hoje, eu digo a toda a gente
que és o melhor que o mundo tem
quando me abraças sou feliz,
porque me amas, e eu te amo
QUERIDA MÃE...

1 Comments:

At 7:22 AM, Blogger Vânia Oliveira said...

Lindo sim senhora, um beijinho

 

Postar um comentário

<< Home