>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 15 de maio de 2007

Hoje faço 14 mesinhos... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Estou um verdadeiro homenzinho:

- Já tenho 4 dentinhos;
- Continuo muito tagarela, digo: mamã, papá, qué(quero), dá, á cá (anda cá), á tá (já tá) e outras mais que ninguém ainda percebeu o significado;
- Faço muitas gracinhas (palminhas, beijinhos, xau, a galinha põe o ovo, qts anos tenho, onde estou, que não tenho juízo(...);
- Já dou muitos passinhos sozinho, embora neste momento esteja em greve, pois ganhei medo e já não me aventuro muito;
-Por vezes, já me consigo pôr em pé;
- Ando a comer melhorzito, embora ainda dê um pouco de luta para papar a sopinha;
- Já bebi leitinho de vaca (depois de experimentar 5 leites diferentes, lá bebi o Nestle crescimento);
- Detesto mudar a fraldinha, faço de tudo para fugir e continuar com o rabinho ao léu;
- Tenho uma verdadeira adoração pela rua (chego a fazer birras agarrado à porta da rua)
...

10 Comments:

At 9:51 AM, Blogger Maria Vicente said...

parabens por mais um mês lindo, cheio de alegrias.bjs

 
At 11:17 AM, Blogger Vera said...

Olá amiguinho Simão!
Parabéns pelos teus 14 mesitos, estás a ficar gande... :D

Deves estar todo giraço com 4 dentinhos... lol

Beijocas

 
At 3:22 PM, Blogger Ana e Simão said...

parabens amiguito simão
que contes muitosssss

beijos

 
At 3:45 AM, Blogger Carina M said...

Parabéns por mais um mês e por todas novas aventuras que viveste.
Bjs

 
At 7:32 AM, Blogger Bigodes de Leite said...

Passa rapido não é miga...Parabens piolho pelos 14 mesinhos.....beijocas muiiiiiiiiiito boas!!!

 
At 9:20 AM, Blogger Sónia (SRA) e Joaninha said...

Parabens...

Beijokitas

 
At 9:38 AM, Blogger Sonia said...

ena ena... e assim atraves da evoluçao destes miudos vejo que o tempo passa a voar
mas estás memso crescido simão.. nós cá em casa tb temos um certo sr.q ue faz birras para ir á rua e adora estar de rabinho ao léu eheheh beijinhos

 
At 11:26 AM, Blogger sofie said...

Parabéns,
Eu também gosto muito de andar de pernoca ao léu, ainda bem que vem aí o Verão.
Não conseguimos ver as fotografias!

 
At 11:34 AM, Blogger Gabriela said...

Um verdadeiro homenzinho!
Só falta mesmo a carta de condução! LoL
A minha sobrinha também ganhou medo de andar e só agora aos 18 meses é que voltou aventurar-se e anda lindamente!
Beijocas
gabriela

 
At 4:24 PM, Blogger Lobita said...

Parabéns, amiguinho! Estás um "bebé grande" muito giro e muito brincalhão e óptimo!:-)

Bjokas enormes

 

Postar um comentário

<< Home