>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 26 de maio de 2007

Isto não anda nada bom...

Mais uma "ite", para ai a décima este ano, e a terceira otite...bolas para este tempo!!!
A mamã para me baixar a febre alta, vestiu-me um pijama mais fresquinho, teve resultado, o pior foi a consequência...constipei-me!!
Grmmm, tou mesmo fulo, não bastava o tratamento para a tosse alérgica/asma, agora ainda tenho de tomar mais um antibiótico e o xarope/supositório para a febre!

E como se tudo isso não bastasse, ainda tenho na minha linda carinha, três valentes picadas de melgas!!

4 Comments:

At 5:44 AM, Blogger sofie said...

Oh Simão e eu a pensar que as "ites" já te tinham largado!!!

As melhoras

Muitos Beijinhos

 
At 8:20 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ohhh, espero que o piolho recupere rápido!
As melhoras! Beijocas

 
At 4:39 PM, Blogger Caracoleta said...

Ai as malditas ainda andam por aí??? XÔÔÔÔ malvadas!!!
Espero que fiques bom depressa.
Conheces o site da associação portuguesa de asmáticos? O endereço é: www.apa.org.pt
Um beijo grande para vocês!

 
At 11:03 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Querido menino não há maneira do tempinho quente vir de uma vez e deixarem as "ites" de ter aborrecerem!
Melhoras*********** milhões de jinhos********

 

Postar um comentário

<< Home