>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Ida à Piscina ...já consegui!!

Pois é, ontem os papás levaram-me novamente à piscina, e eu finalmente consegui molhar-me...afinal só custa a primeira molhadela, depois sabe tão bem que o que custa mesmo é sair. Ora vejam lá:



(desculpem os palavrões que se ouvem , mas a juventude de hoje está cada vez mais mal educada!)

3 Comments:

At 6:05 AM, Blogger  said...

Não consigo vêr :(
A madalena ontem também esteve na piscina, mas so molhou os pés e a muito custo!

Beijocas

 
At 7:06 AM, Blogger Maria Vicente said...

tb não vi mas imagino. podes crer, no meu tempo já se falava mal, mas agora, porra......ih ih ih
bom fim de semana, porta-te bem. bjs

 
At 2:14 AM, Blogger Lady said...

Bom Domingo Simãozito!
Olha tu és muta corajoso!!!!!!!!
Eu nas idas á praia molho os pézitos e as mãos, e gosto muito mas quando a água sobe mais q o que deve, até ás pernocas, sabes?
Encolho-me toda e pronto ali já não há mais brincadeira:
Ontem tive na Casinha Do Quintal, da Vó.
Amanhã eela conta como foi!
Xis gandes da Larinha
e uma beijoca "goda"
da
Vó!

 

Postar um comentário

<< Home