>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Cartão da amizade


Ontem, fui contemplado com este bonito cartão pela mamã da Bárbara e agora cabe-me a mim oferece-lo a três amiguinhos especiais, devo dizer que não foi fácil escolher e fi-lo, tendo em conta quem tem acompanhado as minhas aventuras e desventuras com alguma assiduidade. Por isso aqui fica,não três mas quatro cartões, para:



-A amiga Patuxa;

Os escolhidos espero que gostem e desculpem não escolher todos mas não podia mesmo...

6 Comments:

At 6:00 AM, Blogger Carina M said...

Já vi que aceitas-te o cartão, e sabes uma coisa que dei por mima pensar!!!! É que sei o nome das mamãs todas, mas do teu não. Só do teu filhote. Conceretza até já o disses-te no forum ou até aqui mas eu não fixei nesta cabeçita de vento.
Bjs

 
At 7:59 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Sem palavras! Aceito-o com muita honra, e agora deixaste-me com um problema nas mãos, porque qd vi noutro blog este cartão pensei a qm daria sem me oferecessem e tinha 2 pessoas, tu e mais uma menina a qm vou dar, agora tenho que pensar em mais 2!

Obrigado Simão!
Beijocas

 
At 12:02 PM, Blogger sofie said...

Muito obrigada pela lembrança. Muitos beijinhos

 
At 3:59 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Mamã adorei o video do Simão adormeçer na cadeirinha coitadinho, estava mesmo com soninho.

Tb já recebi o cartão da Amizade hoje ;o)

jinhos mto mto mto fofinhos LB

 
At 11:47 AM, Blogger Sonia said...

oh miga, amei ter recebido o cartão voces já fazem parte da minha familia virtual
beijinhos

 
At 3:35 AM, Blogger Maria Vicente said...

obrigado pelo selinho irei já ver como se coloca lá no blog
estamos de volta
ja venho com + tempo ver tudinho
beijinho grande p voces

 

Postar um comentário

<< Home