>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 1 de junho de 2007

O meu dia da criança

De manhã fui para a escolinha brincar com os meus amiguinhos, como os meninos mais crescidos andavam a fazer jogos no exterior, resolvemos "invadir" a salinha dos 2 anos, quue fica ao lado da nossa. Lá brincamos na casinha das bonecas, no tapete dos pópós, no cantinho dos livrinhos, entre outros mais.
Depois fomos para a nossa salinha e fizemos um boné com a nossa inicial estampada a digitinta e recebemos ainda um balão.

Depois do lanche, a mamã foi-me buscar e levou-me ao parque. Lá brinquei na relva, brinquei também com as pedrinhas mas o que gostei mais foi de andar no escorrega.

E depois de tanta brincadeira, fomos para casa e lá recebi uma prendinha dos papás: um triciclo!


Foi um dia muito divertido, para o ano há mais...


9 Comments:

At 3:39 AM, Blogger Marta said...

Mas que bonita prendinha!
Bem não vinha há tanto tempo que estive horas a ler,lol!!!
Espero que as doenças larguem de vez o Simão, e sempre terrivel velos doentes!

jinhos

marta

 
At 8:03 AM, Blogger Sonia said...

ena ena, mas que dia em cheio...
tenham um excelente fim de semana

 
At 1:20 PM, Blogger Mãe said...

que dia fantástico teve o Simão!!!
Que venham mais mesmo!!! Depois quero ver fotos dele a andar no triciclo vai ser demais!!!
Bjs
Marta

 
At 2:01 AM, Blogger Maria Vicente said...

que lindo presente, agora é só pedalar, eh eh eh e aproveita e vem visitar-nos
beijinho e boa semana

 
At 5:53 AM, Blogger Maria Vicente said...

oi. já tentei copiar mas não dá para colar, não percebo nada disto. manda então p meu mail fatimamvicente@hotmail.com
fatimamvicente@gmail.com
a minha patuxa tb tem um triciclo, queres fazer uma corrida aqui no deserto? bjs e até já

 
At 6:11 AM, Blogger Lady said...

Simão que prenda tão fixe!!!!
E que lindo foi o teu dia da Criança!
Que todos os teus dias sejam como até hoje:
FELIZES, COM MUITO AMOR E UMA FAMILIA COMO A TUA!
Beijinhos
da larinha
e Vó

 
At 6:25 AM, Blogger Maggie said...

Olá Simão, gostei mto de conhecer o teu blog...sabes que fazes aninhos quase qdo a minha mamã!! És "peixinhos" deves ser mto bem disposto :-)

Um beijinho

 
At 11:41 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Isto é que foi um dia em cheio Simão, deve ter-te sabido tão bem!!E a prendinha dos pais..ein?? menino sortudo! Jinhos**

 
At 4:11 AM, Blogger Marta said...

Bem está lindo na piscina!O video está o maxima!!!

Beijos

marta

 

Postar um comentário

<< Home