>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Notícia de última hora...

JÁ DURMO NO MEU QUARTINHO E NA MINHA CAMA GRANDE!!


Pois é, os papás acharam que estava na altura de passar para o meu quartinho e há duas noites tentaram que durmisse na minha caminha grande e tenho-me portado muito bem!

Com um quartinho tão lindo como o meu, outra coisa não seria de esperar, afinal é a minha forma de lhes agradecer... Obrigado papás por me proporcionarem um quartinho cheio de cor e brincadeira!


Fica para breve um post com fotos do meu quarto, por agora uma foto da minha primeira noite lá:


7 Comments:

At 11:18 AM, Blogger Sonia said...

olha que grande novidade...depois quero ver as fotos do quartinho....
acredito que para a mamã as 1ºas noites vao ser passadas a lá ir de 10em 10 minutos ... mas é bom já dormires no teu quarto e na cama de gente grande
´beijinhos

 
At 12:13 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Que fixe Simão! Lindo menino! Aproveita bem o teu quartinho cara atinada :-)Jinhos**

 
At 6:23 AM, Blogger Ana e Simão said...

que bom!!! eu ainda nao mudei o simão... comodismo meu, bem sei... mas enquanto ele se aguentar na outra melhor para ele.
Ele só se deixa dormir sosinho e sem companhia, nessas camas saía do sitio ... em fim
beijocas

 
At 3:53 AM, Blogger Maria Vicente said...

muito bem, parabéns por mais uma etapa vencida.
Beijoca

 
At 5:06 PM, Blogger Caracoleta said...

Já na cama grande?!?!? Que lindo :)
Dormiste até agora com os papás? Ai que papás galinhas, eheheh...
Beijinhos

 
At 9:36 AM, Blogger Mãe said...

vais ver que ele vai adorar acordar no quarto dele. a matilde delira assim que acorda e começa a querer agarrar todos os bonecos do quarto! ele vai adorar ainda mais poder rodar na cama sem bater nas grades!!! bjs e parabens pelo grande passo (2 em 1)

 
At 4:37 AM, Blogger sofie said...

Boa!!!Simão, assim é que é!! Só uma pergunta: a protecção faz parte da cama ou compraram á parte?

 

Postar um comentário

<< Home