>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 19 de agosto de 2007

Algumas novidades...

...ao que parece a maior parte dos meus amiguinhos bloguistas esperam ansiosamente por novidades, mas como se passou já tanto tempo e as traquinices foram mais que muitas, o melhor é mesmo fazer um resumo:

ESPANHA(14 a 24 de Julho):

- Como a viagem era longa (cerca de 7 h), os papás decidiram viajar de noite para que me custasse menos e para que fosse todo o caminho a dormir, mas preguei-lhes uma partida e tive de dar um ar de minha graça com muito choro, gritos, esperneamento...

- Chegamos lá pelas nossas 8h(9h lá) e já a avó e a tia Soly estavam ansiosas para me ver, pois desde do meu baptismo, em Setembro passado, que não me viam. Contudo, não gostei nada de todos aqueles abraços e beijos, tudo ao mesmo tempo, enfim tive de berrar para que me largassem!

- Conheci a minha outra bisavó e 2 tios (manos da avó) para além da tia Dolores e do primo Matthew(emigrados em Londres) que lá estavam de férias.

- Os dias foram passando e acabei por me habituar a tantos beijos e abraços. Fiz muita praia, passeio e malandrices ao gato da avó.

- A avó mora numa cidade chamada La linea de la Concepcion, que faz fronteira com Gibraltar(Inglaterra), porém os papás não me quiseram lá levar porque me portava sempre muito mal, cada vez que me tentavam passear no meu carrinho, e foram sozinhos...GRRRR!!

- A viagem para cá foi excelente, adormeci lá e só acordei a 500 mts de casa,mas o papá estava muito saturado pois a viagem toda de noite é muito cansativa, para além de perigosa.

Aqui ficam algumas fotos:





( Ficam para breve as novidades do resto das férias, já em Portugal, ok?)

6 Comments:

At 11:26 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Que giras fotos! E que momentos bem passados.. o que importa foi terem-se divertido e passeado muito!

beijoquinhas

 
At 7:00 AM, Blogger  said...

QUe bonitas as fotos, e o Simão está tão crescido... e traquinas pelo que lei-o. Poe aqui é igual, detesta andar no carrinho.

Beijocas

 
At 12:46 PM, Blogger Omeupititxoco said...

As fotos, como sempre, estão uma delícia. Ó Simão cá nos Açores a areia também é assim pretinha, mas parece-me que habituaste-te rápido ;-) Jinhos**

 
At 7:06 AM, Blogger Cátia Gameiro said...

Grandes férias. E que saudades que tinhamos.
Beijokas grandesss

 
At 11:24 AM, Blogger Sonia said...

adorei ver as fotos....o mais importante foi dar para relaxar e matar saudades da familia

 
At 1:05 PM, Blogger telma said...

Ai miga, k ricas ferias. E eu aki fartinha de trabalhar ;)) O Simao ta lindo. Jokas Telma

 

Postar um comentário

<< Home