>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 25 de agosto de 2007

Amizade

Recebi este selinho, da minha amiga Isabella:




Representa uma corrente de amizade e como tal, agora cabe-me a mim presentear 10 bloguitos/amiguinhos para a continuarem. Depois, tenho só de passar por esses cantinhos e avisar os meus amigos que foram contemplados...


tchan, tchan, tchan...e os eleitos são:

  • O bloguito do Miguel, que tal como eu é um grande reguila;

  • O bloguito da Matilde e da Alice, que são duas rainhas lindas e com quem a mamã troca dicas para me ajudar a papar;

  • O bloguito da Patuxa (e do mano(a)) que adoro acompanhar e sei q tb gosta das minhas malandrices;

  • O bloguito da Princesa Bruna, que é um show de miúda;

  • O Bloguito da Rita, que é não só uma amiga virtual mas tb coleguinha de escola;

  • O bloguito do Diogo, que é um grande benfiquista...tal como eu;

  • O bloguito do Pitxi, que é um assíduo das minhas aventuras;

  • O bloguito da Madalena, uma princesinha linda da minha idade;

  • O bloguito do Simão, meu amigo e homónimo;

  • O bloguito da Larita, que é uma amiguinha especial.

(A todos os outros que não enunciei, desculpem-me mas só podia escolher dez...de qualquer forma um beijinho especial para a Princesa Sara , para a Bibicas e para a Bárbara...)


6 Comments:

At 11:25 AM, Blogger Sonia said...

obrigado pelo selo(e é retribuido no meu blog) beijinhos e um optimo fim de semana

 
At 9:49 AM, Blogger Marta said...

Olá!!!
Muito obrigado pelo beijinhos especial!!!Tenho a certesa que esse selo seria para todos aqueles que te visitam se assim podesse ser!
Muitos beijinhos!

marta

 
At 5:01 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Muito obrigado por te teres lembrado de nós, ficámos muitoooo contentes!!! Jocas grandes****

 
At 12:53 AM, Blogger Maria Vicente said...

obrigado pelo selinho lindo. beijoca grande e boa semana

 
At 2:00 AM, Blogger  said...

Obrigada pelo miminho :))), por te teres lembrado de nós.

Um beijinho feliz

 
At 8:34 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Muito muito obrigado amiga, fico meia sem palavras nestas coisas :) !

Beijinhos

P.S.: qd tiver mais tempo vou actualizar-me bem das aventuras do Sr. Simão :)

 

Postar um comentário

<< Home