>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Conversa entre o pai e a mãe...

Cenário:
A mãe na cozinha e eu e o pai na sala(eu a brincar e o pai no computador).

Pai: olha...
Mãe: diz lá...
Pai: eu só dei conta de a luz se ter apagado!
Mãe: então, fundiu-se?
Pai: não, foi ele que a apagou...
Mãe: como assim???
Pai: subiu para cima do sofá sozinho, pôs-se de pé e carregou no interruptor...e depois ainda se pôs, feito tonto, a correr lá em cima!
Mãe: an, não acredito...este cachopo é maluco, é um perigo!!!
Mãe: (dirigindo-se agora a mim) Oh Simão, isso não se faz, não vês que podias ter caído e ter-te magoado a sério...não te quero em cima do sofá...blá, blá, blá....

(entrou-me por um ouvido e sai pelo outro, passado 2 minutos já estava a caminho do sofá novamente...pena que desta vez estivessem mais atentos!)

11 Comments:

At 3:23 AM, Blogger Carina M said...

É caso para dizer "tou nem aí, tou nem aí, ode ficar com o seu problema que eu não vou ouvir". Mas tem cuidado.
Bjs

 
At 5:32 AM, Blogger Lisa_pt said...

Lol

Fazem cada uma estes putos, mas já ñ se respeita o q os pais dizem??? Eeheheh

Beijokas

 
At 6:07 AM, Blogger Maria Vicente said...

eh eh eh, safadinho
beijoca

 
At 6:19 AM, Blogger Marta said...

Boa!!!
Agora toca a ter os olhinhos bem abertos...

jinhos

 
At 7:29 AM, Blogger  said...

A Madalena também tem encantamento com o sofá, e eu levo o tempo a reclamar com ela. Chega ao ponto de se sentar no apoio de braço só para me provocar a safadinha.
Estes meninos fazem-nos velhas ;)

Beijinhos ao reguila

 
At 9:21 AM, Blogger Sonia said...

oh minha nossa......oh simao entao? ainda dá uma coisinha má á mae

 
At 9:38 AM, Blogger Omeupititxoco said...

O que para eles é uma aventura, para nós é uma dor de cabeça :-) É preciso ter mil olhos!

 
At 6:03 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Pois a parte do bla bla bla deve ter sido a mais importante pois pelos vistos nem deitou sentido ao resto lol! São tãoooooo obedientes estas crianças não são??? Lol... eu só de o imaginar me rio :)
LINDO!
Beijocas

 
At 1:49 AM, Blogger Lady said...

Bom dia Miguito!

Essas travessuras sabem tão bem!
Tb não entendopq n posso espalhar os dvd's do papá...

:) Somos todos marotos!

beijinhos
Lara

 
At 4:45 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Eles ouvem mas são teimosos, ñ querem saber :o) entra num ouvido sai pelo outro...é virar costas e já estão lá outra vez :o)

Parabéns Simãozinho pelos 19 meses, fazer uma carroça de escorrega é k ñ dá mto jeito :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 
At 11:51 AM, Blogger Ana e Simão said...

lol ha pois é!!!!

cá por casa é igual e quando descobrem ja nao param :s

beijos

 

Postar um comentário

<< Home