>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Fim de semana em cheio...

6ª Feira
Fui com os papás visitar a avó Gina que tem um doi doi grande porque foi operada à vesicula.
Há cerca de 15 dias que não via os avós e gostei muito de lá ir, brinquei, ri, mimei e fui mimado, pena que o primo Martim não tivesse por lá!
Sábado
De manhã fui à piscina como já vem sido hábito e claro que mais uma vez me diverti bastante!
De tarde, a mamã fez-me uma surpresa e fomos visitar o meu amigo Diogo, que mora a cerca de 30Km de mim. O Diogo, é um menino que nasceu no mesmo dia que eu e cujo nossas mamãs criaram uma bonita relação de amizade na maternidade.
De início estava um pouco envergonhado mas passado meia hora já parecia que lidava com eles todos os dias...demo-nos às mil maravilhas, brincamos muito,contamos segredos, partilhamos traquinices, corremos, trocamos presentes...ADOREI!!


Domingo
Foi dia de festa, mais concretamente , do baptizado da minha primita Maria Rita, de 13 meses.

Ela portou-se muito bem, eu é que não parei um segundo quieto, sobretudo na igreja!
Depois da cerimónia fomos almoçar aqui. Fartei-me de papar croquetes, pásteis de bacalhau, pãozinho e claro depois não tive apetite para a sopita.
A quinta era muito bonita, tinha um grande jardim e um lago enorme que adorei e claro que não me tinha importado nada de ver se temperatura da águinha estava boa mas os papás não deixaram...são uns desmancha-prazeres! Mas depois também fui mauzinho para eles e quando me quiseram tirar fotos tiveram de penar pois agora era eu que não queria, mas mesmo assim ainda conseguiram qualquer coisita. Vejam só:

Prontinho, aqui fica um pequeno resumo do meu fim de semana muito agitado e excelente!Gostava que fiossem todos assim, com muita brincadeira e animação...

8 Comments:

At 8:30 AM, Blogger Marta said...

Olá!!!
Bem mas que animação!!!
Acho que eu não ageuntava o ritmo!!!Mas é tão bom passear.Fizeram muito bem pois agora começa uma nova semana de escolinha e de trabalho!

beijos e boa semana!

marta

 
At 9:00 AM, Blogger Maria Vicente said...

é verdade, era tão que fosse sempre assim...tudo animado
muito bom mesmo
beijoca e boa semana p voces

 
At 9:09 AM, Blogger Sonia said...

ena que fim de semana bommm
devi era se todas as semanas assim, menos um de escolinha e mais um de passeio
esás o máximo nas fotos

 
At 2:37 PM, Blogger Caracoleta said...

Que rico fim de semana!
A quinta do lago é bem gira!
O nosso fim de semana também foi bem bom :)
Beijinhos

 
At 2:19 AM, Blogger Carina M said...

Que belo fim de semana. Apesar de os papás terem de penar para tirar as fotos valeu a pena.
Bjs

 
At 2:52 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Assim é que é, divertiste-te à brava! Devia era haver muitos mais fins de semana compridos :-)

 
At 4:24 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

menino Simão, isso é q foi um fim de semana em cheio, e qt aos croquetes... eu tb gosto muito :)

beijocas grandes

 
At 4:25 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

k fim de semana agitado, mto divertido e o Simãozinho adorou klaro eles adoram passear :o)

Olha miga o penico comprei aqui em Sintra e foi..............um poucou carote :o) vais me chamar louca, heheheheheh quase 50,00€.
Mas olha a primeira mamã (a minha princesa) que comentou este post tb vende estes penicos, disse-me ela :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 

Postar um comentário

<< Home