>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

No supermercado...

Ontem, fui ao supermercado com a mamã. E como sempre fui em pé, dentro dio carrinho... gosto de ir assim, porque fico com uma vista mais alargada do que se passa à minha voltaA mamã começou por pôr ovos no carrinho, depois leite , depois iogurtes...e eu começei a engraçar primeiro com o leite para me sentar, depois com os iogurtes para lhe pôr os pés em cima, mas a mamã, não achou muita piada a estas brincadeiras, e começou a avisar-me para tirar de lá os pés e eu sempre a fazer que não a ouvia...
Então, ela decidiu ir buscar um cesto para pôr essas compras, porque já estava a prever que a ida ao supermercado iria acabar mal, assim que virou as costas, ouviu-se Pum! Olhou para trás e ...
...tinha mandado a caixa dos ovos para o chão!! A minha sorte é que só se partiu um...

Agora diz-me:

Blog meu, Blog meu,

haverá algum menino, na blogosfera

que faça mais disparates do que eu??

11 Comments:

At 4:15 AM, Blogger Carina M said...

Hihihihihihihih, sem cometários, lolll.
Bjs

 
At 5:45 AM, Blogger Caracoleta said...

Ahahahah!

 
At 6:05 AM, Blogger Maria Vicente said...

boa, eh eh eh, nada como umas comprinhas movimentadas
beijo e boa semana

 
At 6:06 AM, Blogger Marta said...

Amiga...
só te gabo a paciencia pois eu perdia a calma.
Então com as toalhitas, se a beatriz faz uma dessas vai ficar com o rabo a arder, de uma palmada não se safa...
Não me consigo rir como tu...será que sou demasiado rigida?Mas penso que se ela pensa que pode fazer disparates, vou ter uma terroriata e depois ter vergonha de sair com ela como tantos pais que conheço?
felizmente ela deve perceber e...não faz nadinha...

jinhos

marta

 
At 8:28 AM, Blogger  said...

LOOOOOOOOLLLLL

Simão,que menino reguila! Aqui em casa tenho uma assim, por isso não vou as compras só com ela NUNCA! Ou vamos a três, ou vou sozinha, porque não a consigo "dominar".

Beijos reguilas

 
At 9:02 AM, Blogger Sonia said...

mais talvez nao mas na mesma porporçao o sr reguila hehehhehhehe
que dupla maravilhosa

 
At 9:32 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Fazer compras só com o Miguel também não vou. Ele nunca pára, Sábado também andou a por os pés na fruta(tb gosta de ir dentro do carrinho. Ai, ai... que terroristas lolol

 
At 4:34 PM, Blogger Vera said...

Simão...

Ainda me estou a rir...
Acho que realmente não deve haver muitos como tu, parecidos talvez,eu!!!

Beijocas.

Sara a princesa.

 
At 4:48 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Hihihihihih, tou a imaginar a tua cara e a dele, depois de fazer a malandrice. O meu Dinis gosta é de encher o carro com todo o tipo de coisas a que deita a mão, qd vou pagar tenho de ver muito bem as coisas que qero mesmo levar :)

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog, em relação ao dia de ontem, fiquei muito, muito feliz com os miminhos.

Uma beijoca para vocês

Maria Pereira

 
At 7:39 AM, Blogger regina said...

Que traquinas, otnem a Rita depois da escolinha também foi ao Modelo. Imagina que ela corria á minha frente e as pessoas riam-se de mim. Enfim, mães é para isto mesmo. Beijinhos e muita paciência

 
At 2:05 PM, Blogger Mamã said...

eheheheh!
Não te preocupes, tenho uma assim em casa. É só disparates!

Bjs

 

Postar um comentário

<< Home