>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

"Será possivel, Simão??"

Foi esta a frase que a mamã me disse, quando me apanhou em flagrante a tirar a última toalhita do pacote, aberto no dia anterior!


Eu, simplesmente olhei para ela, ri-me e respondi-lhe em pensamento: "Claro que é possivel, mamã, e olha que me deu tanto prazer tirá-las até não haver mais nenhuma! E o perfume agradável que ficou aqui no sofá, não sentes, mamã?"

6 Comments:

At 8:43 AM, Blogger Lobita said...

Eh, eh, a descoberta da independência é uma fase tão gira, não é? ;-)

Demais, Simão!

Bjokas enormes

 
At 9:12 AM, Blogger regina said...

Onde é que eu já vi isto??? Eh! Eh!
Bom fim-de-semana!

 
At 1:03 PM, Blogger sofie said...

Pois, pois, tá claro que o Simão fêz bem, a Mamã é que não devia deixar coisas tão apeteciveis assim ao pé das maozinhas ansiosas por novas descobertas! Fora de brincadeiras, eles fazem com cada uma, e já agora, o Simão não gosta de chupar as toalhitas, é que o Diogo acha que elas são delicioooooosas...

 
At 3:29 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Mas que fixação eles têm pelas toalhitas. O Miguel é tal e qual...fica satisfeitissimo, o Simão parecia que já tinha ganho o dia :-) Bom fds

 
At 5:01 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Passada a fase da sanita... há q arranjar mais traqunices... e ele é bom nisso, eheheh!

beijocas grandes

 
At 4:06 AM, Blogger Caracoleta said...

Hihihihi...grande asneira!

 

Postar um comentário

<< Home